RESENHA: O ERRO

12:37


Editora: Paralela
Autor: Elle Kennedy
Série: Amores improváveis , livro 4
Páginas: 280
Estrelas: 3/5
GOODREADS SKOOB | AMAZON 

**Cortesia da editora para um post com uma opinião honesta**
Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias — a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. 
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório — tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. 
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace — nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.
Elle Kennedy mais uma vez invade sua casa, com o seu novo livro “O erro” que sem duvidas é um dos livros mais divertidos que eu li esse ano, mesmo sendo um livro de romance, o humor dos personagens combina com o tipo de humor que eu gosto. Entretanto, eu não posso dizer que esse é o melhor livro da autora, já li outras coisas dela, como “O acordo” primeiro livro da série "Amores improváveis;', então conheço aonde a narrativa da autora pode chegar com os temas mais clichês, porém o problema é que em “O erro” a história ficou no básico, nada me surpreendeu, nada era novidade, somente o humor salvou e o Logan é claro.




Sei que alguns vão pensar “nossa você esta acabado com o livro”, mas não é isso. Esse é um livro bom, contudo fraco para o que a autora pode nos oferecer. O Logan, um personagem que conhecemos no primeiro livro da série é o que salva a história; ele tem um mega problema de vida, uma honra que não se encontra muito por ai hoje em dia (seja em homens ou mulheres), ébem humorado e persistente. Já Grace, apesar de ser uma protagonista, com suas duvidas, medos e tagarelices ela some perante Logan.

Outra coisa que me incomodou é que o problema principal do livro é resolvido no final, do nada, como se fosse um milagre. O que ocorreu ali não me convenceu muito não, poderia ter sido feito de outra forma, mais dramático um pouco. O livro não estava enorme, ou seja por algo mais não ficaria cansativo, então porque não por, fazer com calma?



Para mim “O erro” foi um livro bem morno, divertido em vários momentos, um bom livro para relaxar, ler um pouco de sexo, dar umas risadas e é isso ai! Rolou uma pequena decepção, mas como já li outras coisas dela pode ter sido minhas expectativas, ou simplesmente ela não tava em um bom período de escritas quando fez esse. Seja o que for continuo adorando Elle Kennedy e esperando que a Paralela não demore muito para lançar a continuação.

Alguém tá lendo essa saga? Amou o Logan ou estar ansiosa para o próximo? Deixe aqui nos comentários para eu saber.

XOXO.

You Might Also Like

0 comentários