RESENHA: O CORAÇÃO DO LEÃO

08:00


Editora: Arqueiro
Autor: Mia Sheridan
Série: Signos do amor, livro 01
Páginas: 208
Estrelas: 3/5
GOODREADS | SKOOB | AMAZON 

**Cortesia da editora para um post com uma opinião honesta**
Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.
Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.
Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.
Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?
 

Se vocês puderem olhar com atenção ali em cima e ver o número de páginas, vão ver que são apenas 208. Eu acho isso um número muito baixo para o que a autora estava propondo com esse livro: um livro composto com flashbaks, cenas hot e mais todos o desenrolar da história.



Na boa, eu ainda to tentando entender a autora. A ideia dela era muito boa, tinha pano para manga, sem enrolar, ela poderia ter feito fácil um livro de 400 páginas, apenas com tudo que ela expôs, mas não foi isso que a autora fez. Ela pegou dois personagens com histórias bem complexas e simplesmente enxugou ao máximo tudo que não se referia ao romance deles, assim deixando muitos buracos em aberto.

Sério, eu ainda estou tentando entender o que aconteceu com determinados personagens secundários e como alguns problemas foram resolvidos.

O que me deixou mais triste é que a autora tem muito potencial, a trama dela é uma trama clichê, entretanto ela fala de coisas que tem que ser ditas, como abusos e o sistema de assistência social, porém tudo isso que ela tentou chamar atenção não foi  bem trabalhado. 

Não vou falar muito do casal, por que qualquer coisa que eu disser, pode puxar para um spoiler, o que não é nada bacana.

Esse foi o primeiro livro da autora que eu li, mas não sei se lerei outro livro dela, porém algumas amigas continuaram essa série e me falaram que com o tempo a escrita dela vai melhorando e se aperfeiçoando, assim eu espero.

Então, alguém já leu algo da Mia? Curte o trabalho dela, ou acho que seus livros apesar de ideias bacanas mereciam mais enredo? Comente aqui queremos saber o que acham.

XOXO.

You Might Also Like

0 comentários