TV ESPAÇO: QUANTICO

08:00



Uma das coisas que eu mais tenho feito é assistir ao Netflix e não existe palavras suficientes para explicar todo o meu amor por esse serviço de streaming maravilhoso (que eu já rejeitei, confesso). 


Com isso, assunto desse post surgiu porque no mês passado entrou em catalogo a primeira temporada de Quantico e eu finalmente pude terminar de assistir. Então é claro que eu tinha que falar sobre essa série com vocês já que ela possui um dos meus temas favoritos para séries, livros e/ou filmes: teoria da conspiração. 

Não sei o porquê, mas sempre gostei dessa temática e mais ainda quando ela é bem planejada e desenvolvida como foi o caso de Quantico. A trama me prendeu e cada episodio me deixava louca para assisti ao próximo. Tudo que girou em torno dos atentados terroristas fez sentido, assim como a motivação dada no final.


De fato, com o desenrolar da narrativa, pareceu que tudo havia sido planejado pelos produtores desde o inicio, o que foi maravilhoso, pois relembrando certos episódios e certos acontecimentos, haviam pistas em todos os lugar, contudo, haviam também pista que nos enganaram, deixando tudo mais interessante. 

No vídeo abaixo, eu listei 5 motivos pelos quais você deve acrescentar Quantico na sua lista de séries. Eu falo mais sobre o enredo, conto minha opinião sobre os personagens e se a protagonista me convenceu ou não com sua atuação. 



Já assisti essa série? O que tem achado dela? Tem vontade de começar mais uma nessa sua lista que eu aposto que é infinita como a minha? Conta para gente nos comentários. 

Beijão, 

You Might Also Like

0 comentários