YOUTUBE: A GAROTA PERFEITA

08:30


Editora: Planeta
Autor: Mary Kubica
Páginas: x
Estrelas: 5/5
GOODREADS | SKOOB | AMAZON 

Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida.
Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhum pedido de resgate à familia da garota. O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre o paradeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso.
Quando a encontra, porém, a professora está em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?


Eu fiz resenha em vídeo e esqueci de postar aqui, pois é, um absurdo, eu sei, mas prometo mudar isso e voltar a divulgar os vídeos aqui, ok? Ok. 

Não há muito o que eu possa falar sobre esse livro sem entregar pistas para o desfecho. É um trilher, então não posso falar muito. Contudo, A garota perfeita é o tipo de livro que você ou vai adivinhar tudo desde o inicio ou vai surtar com o desfecho e as motivações da história. Comigo aconteceu a última opção. 

O melhor a fazer agora é assistir ao vídeos mesmo que eu explico melhor porque eu dei 5 estrelas, favoritei e saio recomendando esse livro para todo mundo. 



Preciso falar que a Planeta arrasou nesse lançamento e que eu estou louca para que eles lancem os outros livros da autora que eu já li tudo <3 

Ainda não é inscrito no canal? Inscreva-se! 

Já leu A garota perfeita? O que achou? Ou já foi correndo comprar? 

Beijão, 

You Might Also Like

0 comentários