THE X FACTOR: FAVORITOS PARA O LIVE SHOW

08:00


Essa temporada de The X Factor UK tem sido muito fraca, na minha opinião. Talvez seja porque as audições não foram aberta ao público ou porque o nível dos participantes esteja baixo demais em relação a temporada passada... Mas eu sei que estou desanimada com tudo, entretanto, existem algumas salvações nessa temporada. 

Nesse post, vou contar para vocês quem são os meus favoritos para passarem para a etapa dos Lives (ao vivo). Não são muitos, porém, são os que arrasaram mais na etapa do "six chair challenge". Vou fazer em ordem de apresentação no programa, ok? Então vamos lá...

Emily Middlemas - Categoria: Girls/Garotas

Ela já tinha participado do programa em 2014, mas não passou para o Lives, contudo, depois de vê-la cantando nessa temporada atual, fiquei feliz dela não ter passado a dois anos atrás e voltado agora. Ela melhorou muito nesse tempo e simplesmente arrasou cantando a sua versão de 'Girls Just Wanna Have Fun'. Sem dúvidas, umas das melhores dessa categoria. 




Olivia Garcia - Categoria: Girls/Garotas

Acho que ninguém esperava que ela fosse tão bem no "six chair challenge". Confesso que eu não lembrava dela das audições, mas a última performance dela marcou e agora eu não vou esquecer mais. A apresentação dela foi simples e ao mesmo tempo deslumbrante. Estou animada para saber o que ele vai cantar na próxima etapa. 




Christian Burrows - Categoria: Boys/Garotos

Ele não era um queridinho meu antes dessa última performance, contudo, a forma como ele se apresentou e também a forma como ele mudou a música de um jeito que deu super certo, fez com que eu passasse a torcer por ele. "Feeling Good" é uma música difícil, eu acho, mas ele fez funcionar com a voz dele e merecer ir para a próxima etapa. Alias, foi o que mais mereceu na categoria dele. 




James Wilson - Categoria: Overs

Quem mais merece de todos é o James devido as dificuldades da dislexia que eles tem. É mais do que notável como ele evolui e melhorou desde as audições, além de ser incrível vê-lo ganhando mais confiança a cada etapa. 




Não tem ninguém da categoria dos Grupos nessa minha lista simplesmente porque esse ano não tem nenhum que me deixou super animada como vários da temporada passada. Confesso que gostaria que alguns que não passaram para o Lives ano passado, mas que mereciam, tivessem voltando esse ano. Com certeza o nível da categoria seria outro caso isso tivesse ocorrido. 

Então, quem são os seus favoritos nessa 13° temporada do programa? Estão animados com essa edição ou um pouco desanimados como eu? E sim, vai rolar post sobre essa temporada de The Voice (que aliás, está sensacional), então fiquem de olho. 

Beijão, 

You Might Also Like

0 comentários