RESENHA: DESEJO INSACIÁVEL

13:16


Editora: Valentina
Autor: Kresley Cole
Série: Imortais , livro 1
Páginas: 352
Estrelas: 4,2/5
GOODREADS | SKOOB | AMAZON 
**Cortesia da editora para um post com uma opinião honesta**
A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.
Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...
A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lyka e a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

Primeiramente: Esse livro não é de época. Sim, a pessoa aqui achou que ele fosse, quando foi leu apareceu um “celular tocando”... Então desde já avisando para ninguém se enganar como eu.

Algum tempo não leio romance sobrenatural. Então devo dizer que Kresley é muito boa no que faz. A história já começa lá nas alturas, me fazendo sentir mal e agoniada cada vez que tinha que parar a leitura para fazer qualquer coisa.




“Desejo insaciável” trás consigo uma narrativa bem humorada, e se engana quem pensa que é só sexo o livro, na verdade ele tem muito mais, mostra a organização do mundo sobrenatural, que tem grande importância na história.

Emmaline é uma personagem bem divertida e carismática, ela é medrosa, ou pelo menos assim pensa no inicio da história, aos poucos você vai descobrindo mais e mais da personagem, vai ficando difícil não se apegar a ela, então começar a torcer para o seu maior desenvolvimento.

Lachlain, o lobo mal, não é tão mal assim, está mais para o lobo um pouco desequilibrado, ele passa por muitas coisas, e sinceramente eu até entendo a explicação da autora pelo seu equilíbrio mental, mas para mim ele poderia ser mais louco.




“Desejo insaciável” é um bom romance para ler em qualquer momento, após uma ressaca, a procura de algo diferente, um dia chuvoso, não importa, ele é aquele tipo de livro que se deve ler quando você simplesmente precisa ler. Posso te garantir que ele não vai te decepciona.

Um dos diferenciais do livro é que ele trás consigo a mitologia das Valquíria, e a explica dando um charme ao livro saindo do tradicional lobo e vampiro. Outra coisa é a capa, fundo branco e fundo preto me encantam nos livros então já da para dotar que eu adorei.

OBS: Esse livro faz parte de uma serie, e quando entramos no Goodreads notamos que ele é o segundo da mesma, porém o que marca como o primeiro é apenas um conto e não um livro em si. Tornando assim "Desejo Insaciável" o primeiro LIVRO da serie.

E ai! Estavam com saudade dos romances sobrenaturais entre vampiros e lobos? Eu estava. Quem já leu algo dessa autora, ou desta saga deixa um comentário aqui vamos adorar.

Xoxo.

You Might Also Like

0 comentários