REVIEW: BROKEN PRINCE

11:23

Editora: Everafter Romance
Autor: Erin Watt
Série: The Royals, livro 2
Páginas: 370
Estrelas: 4,2/5
GOODREADS | SKOOBAMAZON 
A realeza vai arruinar você...Reed Royal tem tudo aparência, status, dinheiro. As garotas em sua escola privada fazem fila para sair com ele, os garotos querem ser ele, mas Reed nunca deu importância para nada fora sua família até Ella Harper entrar em sua vida.O que começou como um ressentimento aquecido e necessidade para fazer o novo prêmio de seu pai sofrer se transformou em algo completamente diferente, manter Ella por perto. Mas quando um erro idiota a leva para longe dos braços de Reed e traz o caos para a mansão Royal, o mundo de Reed começa a desabar ao seu redor.Ella não o quer mais. Ela diz que eles só vão destruir um ao outro.Ela talvez esteja certa.Segredos. Traições. Inimizades. É algo com que Reed nunca enfrentou antes, e se ele quiser ganhar sua princesa de volta, ele precisará provar que é realmente digno.

Essa resenha contém spoilers do livro anterior, Paper Princess, por tanto, recomendo que tenha lido o primeiro livro dessa trilogia antes de ler esta resenha. 

Broken Prince chegou chutando a banca. O livro foi bastante esperado por quem leu o primeiro, Paper Princess, pois o final foi desse primeiro livro acabar com o coração de qualquer um. Assim como o primeiro, o segundo livro também tem um desfecho sensacional.

Devo assumir que houve poucas coisas nesse livro que eu não gostei. A narrativa foi boa, fez meu coração ficar acelerado pelos personagens todo o momento. Os personagens faziam sentido, eles eram reais, seus jeitos não mudaram de um livro para o outro, eles se mantiveram coesos e eu realmente admiro isso, muitos autores se perdem no caminho, mas não nesse livro.

Ella sem duvidas é uma protagonista a ser admirada, a garota teve um inferno de vida e ela é forçada a voltar para um lugar que só lhe causou dor. Mesmo com isso tudo Ella não abaixa a cabeça, segue em frente. Sem dúvidas uma das cenas mais épicas do livro Ella é a grande protagonista deste momento.

Reed teve seu grande momento nesse livro, ele é errado e não há como negar isso. O mais fantástico é que ele sabe disso e não mente para ninguém, mas ele também acha que merece seu final feliz e vai correr atrás disso. Esse fato me faz torcer pelo personagem (quem não gosta do bad boy que atire a primeira pedra).

Há varias coisas fantásticas nesse livro, assumo que as poucas que eu não gostei foi certa falta de uma maior participação dos personagens secundários (eu amo eles, fazer o que). Porém isso só acende a esperança que haverá um livro para eles, e isso, seria mais que perfeito.

AVISO: Quem não se aguenta com finais impactantes, espere até outubro quando sai o último da série para ler. Se não, nós do OEE não nos responsabilizamos por surto pós-leitura.

Quem já leu ai e surtou levanta a mão e comente aqui? Quem ainda não leu nem o primeiro, para que tá feio e vá ler.

Xoxo.

You Might Also Like

0 comentários