RESENHA: NO LIMITE DO PERIGO

08:00


Editora: Verus
Autor: Katie McGarry
Série: No limite, livro 3
Páginas: 420
Estrelas: 4,5/5
GOODREADS | SKOOB | AMAZON
Para todas as pessoas, Rachel Young é a menina certinha — só tira dez, se veste com as melhores roupas e vive a mais perfeita vida! Mal sabem elas que Rachel esconde segredos de seus pais ricos e de seus irmãos controladores — a jovem vive em busca de adrenalina, apostando corridas contra estranhos com seu Mustang GT em estradas escuras. Seu outro segredo? Isaiah Walker, um cara com quem ela não deveria nem conversar. Mas, quando o órfão tatuado e com intensos olhos acinzentados vem em seu resgate, ela não consegue tirá-lo da cabeça. 


Isaiah também tem segredos. A última coisa de que ele precisa é se envolver com uma riquinha que quer passear pela periferia para se divertir — por mais angelical que ela possa parecer. Mas, quando o gosto dos dois pelas corridas de rua coloca ambos em perigo, Isaiah e Rachel têm seis semanas para encontrar uma saída. Seis semanas para descobrir até onde estão dispostos a ir para salvar um ao outro. 

No novo volume da série iniciada com No limite da atração, você vai conhecer melhor o sombrio Isaiah, além de matar as saudades de Noah, Echo, Beth e Ryan.


Sem duvidas para mim, até agora é o melhor livro da serie. Consigo ver bastante dos outros livros nesse, porém vejo um toque a mais. Me sinto em uma montanha russa doida de desespero, somado a minha torcida que tudo acabe bem no final.

Isaiah é um personagem que todos os leitores da saga “No Limite” já conhecemos, contudo, “No limite do perigo” trás um novo lado do garoto aficionado por carros que não poderia nem ter imaginado. Com o coração ainda sofrendo por Beth, conhecer Rachel realmente é a luz no fim do túnel.



Rachel parece  ser uma princesa de um conto de fadas. Uma menina com uma família estável financeiramente, mas completamente opressora e problemática. Entre ser a garota perfeita e descobrir quem realmente é. Rachel sempre sai em busca de adrenalina com seu carro. O que faz ela encontrar um rapaz que nada agradaria seus pais, porém  é por ele que seu coração bater mais forte.

“No limite do perigo” trás como plano de fundo carros, motores e corridas ilegais. Como uma boa marca da escrita de Katie M os outros personagens que já conhecemos voltam para dar uma força a esse novo casal e matar nossa saudade deles.

Claro que para quem conhece os romances dessa autora, já sabe que antes de um bom final feliz, muitas barreiras deveram ser vencidas e ultrapassadas. Será que a família de Rachel está pronta para isso?



Nesse livro me senti em uma versão juvenil de Velozes & furiosos, foi incrível, eu não consegui parar até terminar de ler o livro. - Sou maluca?

Será que alguém aqui já leu esse livro? Ou está morto de curiosidade do que vai ser da vida romântica de Isaiah? Bom então não perca tempo, deixe seu comentário ou vá correndo comprar, pois vale a pena.

Xoxo,


You Might Also Like

0 comentários