RESENHA: NO LIMITE DO DESEJO

08:00

Editora: Verus
Autor: Katie Macgarry
Série: No limite, livro 4
Páginas: 350
Estrelas: 4/5
GOODREADS | SKOOB | AMAZON
Haley é campeã de kickboxing, mas, após enfrentar uma tragédia, jurou nunca mais pôr os pés no ringue. Até o dia em que o cara em quem ela não consegue parar de pensar aceita uma luta de MMA em homenagem a ela. De repente, Haley tem de treinar West Young. Cheio de atitude, West é tudo o que Haley prometeu a si mesma evitar. Ainda assim, ele não vai durar cinco minutos no ringue sem a ajuda dela. West está escondendo um grande segredo de Haley, sobre quem ele realmente é. Mas ajudá-la — lutar por ela — é uma chance para a redenção. Ele não pode mudar o passado, mas talvez possa mudar o futuro de Haley. Haley e West combinaram de manter o relacionamento estritamente dentro do ringue. Mas, conforme uma ligação inesperada se forma entre eles e o desejo chega ao limite, eles terão de enfrentar seus medos mais obscuros e descobrir se vale a pena lutar pelo amor. 

Quando eu vi que teria um livro do West eu fiquei - Serio mesmo? Logo dele ? Por que não do Ethan? – “No limite do desejo” trás a história de West irmão mais velho de Rachel. Mesmo que o livro explique muito bem o que ocorreu no livro anterior, ainda acho melhor, diferente dos outros, ler na ordem, as cenas mais emocionantes serão jogadas na sua cara como água de uma poça que um ônibus passou em cima. (Quem já passou por isso sabe que não é nada legal)

Todos os livros dessa serie tem um plano de fundo bem legal, no primeiro livro foi o sistema de assistência social americano, no segundo foi o esporte beisebol, no terceiro foram os carros. Agora no quarto livro dessa serie incrível é o MMA.



Assim que eu comecei a ler esse livro eu fiquei completamente surpreendida de como o narrador pode nos enganar. No terceiro livro vemos a família de Rachel pelos olhos dela, agora olhamos a mesma família pela visão de West o que é algo similar, mas ao mesmo tempo novo.

No começo não me agradava muito ler um livro desse irmão da Rachel. Sério, não gostei dele no outro livro, então só de imaginar um livro inteiro dele já até doía minha cabeça. Porém dei uma chance, e graças a deus eu o fiz.

West muda muito de um livro para o outro, sua história se passa no buraco de tempo que tem na história da Rachel. – Eu sei, falando assim fica difícil de entender, mas se eu falar o porquê teve uma passagem de tempo, vocês que talvez ainda não leram podem querer me matar. - O fato da história dele se passar nesse buraco é algo que eu acho incrível. Deu um complemento ao livro anterior incrível. Com isso vocês entendem como e o porquê se deu a mudança de comportamento do personagem.

Haley, como vários outros personagens dessa autora, vive um inferno de vida. Depois de um conjunto de más escolhas, ela vem dia após dia se sacrificando pelos que ama, mesmo que eles não saibam o que ela está fazendo. O que muitas vezes faz ela se afastar mais e mais de sua família.



“No limite do desejo”, trás dois personagens intensos. West que não pensa só age, não mede as consequências de seus atos, por isso, mesmo quando ganha perde. Já Haley, pensa de mais em consequência disso nunca age para mudar sua situação atual.
Esse é o livro em que literalmente os personagens vão lutar um pelo outro, o que é bem bacana.

Diferente dos outros livros, essa trás uma enxurrada de problemas, (um número maior que os outros) que eu considerei todos trabalhados, uns mereciam mais atenção, até por que esse é o menor livro da serie até agora. Contudo, nada é deixado completamente em aberto o que já me agradou bastante.

Katie Macgarry vem se tornando uma das minhas escritoras favoritas o que me deixa completamente louca atrás do próximo livro da serie que saiu a pouco no EUA, espero que a Verus não demore para trazê-lo até nós.

E ai quem já leu comente comigo o que achou e quem acabou de conhecer essa serie por está resenha, corre filhão que tá perdendo tempo.


Xoxo.


You Might Also Like

0 comentários