REVIEW: PAPER PRINCESS

08:00

Editora: Timeout LLC
Autor: Erin Watt
Série: The Royals, livro 1
Páginas: 370
Estrelas: 4,5/5
GOODREADS | SKOOB | AMAZON 


De clubes de strip a paradas de caminhões nas mansões da costa sul e escolas preparatórias, uma menina tenta se manter fiel a si mesma.
A Realeza vai arruinar você...
Ella Harper é uma sobrevivente, uma otimista pragmática. Ela passou toda a sua vida se mudando de cidade em cidade com sua mãe, lutando para fazer jus às despesas e acreditando, que um dia ela vai sair da sarjeta. Após a morte de sua mãe, Ella fica verdadeiramente sozinha.
Até Callum Royal aparecer, arrancando Ella da pobreza e jogando-a em sua mansão elegante, com os seus cinco filhos que a odeiam. Cada menino Royal é mais magnético do que a último, mas nenhum tão cativante quanto Reed Royal, o menino que é encarregado de mandá-la de volta para as favelas de onde veio.
Reed não a quer. Ele diz que ela não deveria estar com os Royals.
Ele pode estar certo. Riqueza. Excesso. Decepção. É diferente de tudo que Ella já viveu, e se vai ter que sobreviver seu tempo no palácio Royal, ela vai precisar aprender a emitir seus próprios decretos reais.

Se você leu O Acordo, da Elle Kennedy, e adorou, você mais amar esse livro tanto quanto.

Erin Watt é a junção de Elle Kennedy com a Jen Frederick. Confesso que nunca li nada da Jen, mas como já li a série Amores Improváveis, da Elle, consegui identificar sua escrita durante essa leitura e foram justamente esses elementos marcantes, como os diálogos descontraídos, as discrição sutis e a leveza na narração dos tópicos mais intensos que me fizeram adorar tanto esse livro.

Paper Princess conta a história da Ella e como sua vida mudou da noite para o dia por causa de uma carta que ela nem sabia. O livro também relata a vida dos irmãos Royals e como, apesar de terem tudo, não tinham realmente nada e por isso acabam, cada um deles, se envolvendo em problemas.

O melhor desse livro é como a Ella não se transforma em outra pessoa depois que sua vida muda. Ela continua com os mesmo interesses, querendo as mesmas coisas, contudo, com toda essa mudança, ela passa a ser uma pessoa mais vulnerável e isso me agradou demais com o passar as páginas.

Gideon. Reed. Easton. Sebastian. Sawyer. Eu me encantei por cada um dos Royals e também odeie alguns às vezes. Cada um tem uma característica especial que me faz desejar por um livro individual de cada.

O relacionamento Reed e Ella, para mim, em alguns momentos foi meio instalove, mas em outros eu consegui entender. O gancho que fica nessa relacionamento ao final do livro foi o suficiente para me deixar surtando até o próximo.

Esse livro faz parte de uma trilogia e o melhor é que os próximos dois livros já tem data de lançamento. O segundo livro, Broken Prince, vai ser lançado no dia 25 de julho e o terceiro, Twisted Palace, tem previsão para outubro.

Já leu Elle Kennedy? O que achou de Paper Princess? Não leu, mas ficou interessado? 

Beijão, 

You Might Also Like

0 comentários