RESENHA: A GAROTA DO CALENDÁRIO - MARÇO

08:00

Editora: Verus
Autor: Audrey Carlan
Série: A garota do calendário, livro 3
Páginas: 144
Estrelas: 3,5/5
GOODREADS | SKOOB | AMAZON
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.


O melhor, para mim, até agora. Não bom o bastante para ganhar 4 estrelas, mas ainda assim bom o bastante que eu consegui me apegar a alguns personagens, contudo, eu ainda não consigo me apegar a protagonista. Tudo esta fácil demais para ela quando deveria ser ao contrário.

O desenvolvimento melhorou nesse terceiro volume e existe uma interação entre a Mia com a irmã, o pai e a melhor amiga um pouco mais e também é nesse volume que aconteceu o primeiro encontro entre Blake (o cara para que o pai deve dinheiro e o ex namorado) com a Mia.

Quem contrata a Mia nesse mês é o Tony, o herdeiro de um rede de restaurantes, e eles junto com o Hector, seu melhor amigo, foram os integrantes responsáveis por eu ter aproveitado esse livro mais do que os outros. E sim, sentirei falta deles nos próximos.

A autora também trás de volta um dos caras anteriores e com isso me fez entender melhor a relação entre ele e a Mia. Talvez seja porque passou um tempo (pouco que seja) e o pseudo relacionamento não pareceu tão instalove assim.

Já o ponto fraco é exatamente o que vem me incomodando desde o primeiro livro: a falta de uma maior interação entre a Mia e sua família, pois ela sempre diz que está fazendo isso por eles, mas enquanto ela está como acompanhante, ela, nesse livro, não falta com eles e mal os citas.

É um livro para ler em um dia, assim como os outros, mas esse me deixou querendo ler o seguinte de verdade, o que já é um bônus.

Então acompanhando essa série? Qual a sua opinião sobre A GAROTA DO CALENDÁRIO?

Beijão, 

You Might Also Like

1 comentários

  1. A saga completa está na minha lista de compras, mas até agora ainda não consegui comprar nenhum. Normalmente eu leio em PDF antes de comprar o livro (quando me falta dinheiro), mas ainda não tive como comprar. Adorei sua resenha e coloquei seu blog em meus favoritos. Um grande beijo,

    Meu blog: www.umcontainer.com

    ResponderExcluir