RESENHA: DELÍCIA, DELÍCIA

08:00

Editora: Valentina
Autor: Donna Kauffman
Série: Cupcake Club, livro 1
Páginas: 296
Estrelas: 3,7/5
GOODREADS | SKOOB | AMAZON


*Cortesia da editora para um post com uma opinião honesta**

Ficar na cozinha nunca foi tão gostoso.
Quando a extraordinária confeiteira Leilani Trusdale trocou a agitação de Nova York pela pacata e doce Ilha de Sugarberry, não esperava que seu passado a seguisse. Seu antigo chefe, Baxter Dunne ( também conhecido como "Chef Hot Cakes") o homem que ensinou a ela que o creme compensa, reaparece desejando filmar seu famoso programa de culinária.
O problema é que ele escolheu filmar na Cakes By The Cup, a minúscula e aconchegante confeitaria de Leilani. Com seu olhar de brigadeiro de colher e aquele irresistível sotaque britânico - que faz a moça babar e seu rosto corar como calda de cereja -, ele fez as fofocas de cozinha rolarem soltas. Lani, lá no fundo, só deseja que algumas sejam deliciosamente verdadeiras...
Os amigos estão convencidos de que o ex-chefe é o ingrediente que falta para a definitiva receita de felicidade dela. Porém, Baxter terá que botar a mão na massa se quiser tirar do forno um grande, verdadeiro, quentinho e saboroso amor.No Clube do Cupcake, cozinhar é apenas um detalhe.
Entre altos papos e doces lambidas, amizades crescem como pão quentinho e a vida vai ficando, hummmm, mais saborosa.
Mas quando é preciso decidir entre a vida que você sempre sonhou e o amor da sua vida, só as melhores amigas, as melhores receitas e uma caixa cheia de Red Velvets podem ajudar.
É hora de praticar boloterapia!!!


ALERTA: Esse livro é hiper indicado para  fã de doces  e outras delícias.







“Delícia, delícia” Sem duvida é um livro de dar água na boca, com descrições e explicações bem detalhadas, fazendo com que qualquer leitor queria se tornar um Chef ou pelo menos fazer parte do Club do Cupcake.

Lani é uma mulher bem decidida quanto a quem é, e sobre seu trabalho. Porém quando Baxter entra na jogada, sua massa desanda e tudo vira de cabeça para baixo. Como se já não bastasse uma mocinha para lá de confusa sobre seus sentimentos. Baxter não é aquele cara que vai impor a ela suas vontades – algo muito legal da parte dele – mas que por conta do fato de Lani não saber bem o que quer, torna tudo uma brincadeira de gato e rato, onde os dois querem estar juntos, mas põe os problemas antes de tudo.

Confesso que conforme fui lendo o jeito dos personagens principais, foi me irritando um pouco, mas gente quando eles resolvem fazer da certo, senhor so céu, a leitura flui que é uma maravilha. E os personagens secundários, são encantadores, serio eu quero uma Alva na minha vida. – vai ler para saber quem é




Donna sabe descrever que é uma maravilha, a cidade, as comidas, tudo é muito bem descrito conseguindo te transportar para o ambiente que ela deseja. Esse sem sombra de duvidas é o ponto forte do livro. Principalmente, quando grande parte do livro se passa na cozinha.

A editora mandou bem com a capa, que super combina com a história. Há um detalhe, bem pequeno em cada pagina, tem um mini cupcake, é um encanto. Quando notei isso fiquei babando pelo mesmo.  Serio esse livro definitivamente não é para quem quer fazer dieta.

“Delícia, Delícia” é um livro que faz parte de uma saga, eu estou curiosa para ver os outros, e o que mais eles podem me fazer comer em um espaço mínimo de tempo.

Prontos para engordar mais alguns quilos, ficar com água na boca, reclamar por não ter doce em casa. Então não perca seu tempo, já sabe o que procurar. Agora, a galera que já leu, deixe seu comentário, nós queremos saber o que vocês acharam.

Xoxo,

You Might Also Like

0 comentários