E-LIA: MAIO 2016

08:00


Estou super atrasada na minha programação de posts dessa sessão, mas juro que vou dá um jeito e acertar esse calendário imaginário louco. 

Mas sem enrolação, vamos falar dos e-books "ignorados" no vídeo de leituras de maio, ou seja, está aberta a sessão de guilty pleasures: 


Until June faz parte de uma série que mesmo eu não achando boa por ser muito clichê e recheada de homens alfas ao extremos, eu me apeguei aos personagens, fico na expectativa para o próximo e esse não foi diferente. Porém, mesmo encontrando inúmeros problemas com a história, foi um livro que me agradou bastante e que me deixou satisfeita. E o melhor: me entreteve.

Sandi Lynn tem uma coleção vasta de livro onde eu acho uns muito bons e outros não tão bons assim. The Exception talvez seja o meio termo. Foi uma leitura ótima para passa o tempo, mas nada excepcional, porém, eu já esperava por isso. Então foi ok, cumpriu seu papel que ser era ser um leitura rápida de final de semana.


Não li muitos livros da Cates, mas sua escrita me agrada e é excelente para treinar a leitura em inglês porque a linguagem usada em seus livros é simples e objetiva. E até que esses dois livros me surpreenderam comparando com outros da mesma que já li.Confesso que gostei mais do desenvolvimento do casal em Stout porque em Tap. O casal está seguindo um ritmo e do nada tudo muita e vira arco iris, mas rolou a empolgação pelo terceiro livro da serie, então  o saldo é positivo. 


Varias pessoas no meu Goodreads lendo Shameless e dando boas notas, então pensei: "deve ser bom, né". Mas então rolou aquela decepção. Água com açúcar demais. Não que eu seja contra, mas talvez eu não estava no clima quando eu li. Acho fofinho, bonitinho, porém falhou no desenvolvimento da história e dos personagens. E o pior: tinha todo o potencial.

E por fim tenho Point of Origin que talvez tenha sido a decepção entre os e-books que por ter sido um novella, foi super curto e deixou bastante a desejar no quesito de mostrar o passado dos protagonistas. Sabe o mais decepcionante? Eu adoro os livros e principalmente da escrita da Rebecca Yarros, então o fato desse livro, de certa forma, não ter feito sentido foi uma decepção. 

Já leu algum desses? Tem indicação de livros que sejam similares a esses? 

Beijão, 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi, Lia!
    Gostei bastante do post e acho a ideia bem legal. E é bom saber que todos têm guity pleasures, hahaha! Não li nenhum desses, mas quem sabe no futuro?
    Beijos, Bel
    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir