REVIEW: NERO

09:18

Editora: Young Ink Pres
Lançamento no Brasil: Sem previsão
Autor: Sarah Brianne
Série: Made Men, livro 1
Páginas: 367
Estrelas: 4/5
Nero é o rei da Legacy Prep , vive no poder. Elle é o saco de pancadas da escola, vive no medo. As únicas garotas boas que Nero conhece pulam em sua cama quando ele manda. O mais próximo que Elle chegou de um bad boy como ele, foi na fila da cafeteria. O chefe da máfia deu-lhe ordens para descobrir o que ela sabe. Sua boca está fechada. Eu só quero ser um fodido mafioso. Eu sou apenas uma fodida garçonete.




Nero é o primeiro livro da série Made Men, que tem um sentido de “homem feito”, no livro descrito como homem da máfia, ou seja, quem nasceu na família e quando digo família é o mesmo que máfia italiana.

Nero nada mais é que o terceiro filho de um grande mafioso. Ele leva uma vida boa entre seus deveres com a família e a escola, que mais parece seu parque de diversões para sexo. Nero é um dos maiores Bad boys da escola e pouco se importa para qualquer coisa que esteja ocorrendo ao seu redor, isto é, até sua primeira missão ser designada. Quando a cumprisse finalmente seria um 'homem feito', antes disso não poderia se dizer parte da família. Isso era o que Nero sempre tinha sonhado e desejado, ele não deixaria nada tirar seu foco.

Elle tem uma droga de vida e só que se formar logo. Ela e sua melhor amiga, Chloe, sofrem bullying na escola, o medo é algo normal em suas vidas (o que algumas pessoas que leram descreveram como exagerados, eu não considero, essa é uma realidade e isso realmente ocorre no dia a dia de algumas pessoas, sem ninguém notar). Além disso, seu pai sofreu um grave acidente, que o transformou em um cadeirante viciado em remédios, e trabalha até tarde num restaurante para poder ajudar nas contas e não deixar nada faltar em casa. Tudo que ela não precisava é ver algo que não deveria.

Nero tem como primeira missão descobrir o que Elle viu ou não viu, o que ele não esperava era encontrar uma garota de cabelos cor de morango que não cai facilmente em sua lábia, que protege a amiga acima de tudo e que é a maior e melhor mentirosa que ele já conheceu. Conhecer a realidade que Elle passa todos os dias foi um verdadeiro choque para o garoto.

Aos poucos, vai caindo de amor pela garota e se vê preso a um dilema: a família ou a primeira pessoa que ele realmente amou. Tudo vai depender do que Elle viu ou não viu e tudo será decidido em seu décimo oitavo aniversário.

O livro trás um New adult que não vai agradar a todos, por conta dos temas que aborda e tudo mais, porém quem se aventurar encontrará grandes demonstrações de amizade, força e que nem sempre o lado negro da força é realmente ruim.
Venha se apaixonar por Elle e Nero, e, claro, por seus amigos que dão continuidade a série.

Então, preparados para os livros de máfia? Não faz muito seu estilo? Comente aqui, sempre queremos saber as opiniões de vocês.


XOXO

You Might Also Like

0 comentários