REVIEW: COAST

08:00

Editora: Self-Publising
Autor: Jay McLeahn
Série: Kick Push, livro 2
Páginas: 314
Estrelas: 5/5
GOODREADS | SKOOB | AMAZON 


Um verão de mudanças.Um rapaz.O rapaz.O rapaz que me ofereceu toques seguros e sorrisos de parar o coração – sorrisos que ele compartilhou com seu filho.Nós enchemos nossos dias com beijos na varanda,Enchendo os nossos ouvidos com o risos,Enchendo nossos corações com amor.Profundo, alma dolorida, amor desesperado.Mas o amor é enganoso.É um momento invisível, fugaz.Em algum lugar entre falsa adoração e puro ódio vem uma emoção, uma necessidade vulnerável, um único desejo.Ele vive dentro daqueles que não tem, que anseiam por isso,que conhecem melhor do que se espera.O amor é implacável.Mesmo quando esse amor se transforma em ódio, se transforma em aversão,Se torna a dor.O amor deve curá-lo.Mas também pode quebrar você.Acredite em mim, eu sei...Porque eu sou Becca Owens - uma menina despedaçada.... E ele é Josh Warden - o menino que me despedaçou. 


Não há o que dizer sobre os acontecimentos de Coast e sobre os personagens de forma que não haja spoilers do livro anterior, então se você ainda não leu Kick, Push, vá ler. Juro que você não vai se decepcionar. Todavia, vou tentar fazer uma resenha sem dá detalhes específicos, ou seja, spoilers do livro anterior, mas falando sobre como esse segundo livro se tornou especial para mim e o meu favorito da autora.

Se eu já achei que o trabalho que a Jay teve com a construção da história e dos personagens em Kick, Push e o que ela fez no desenvolvimento disso tudo nesse livro foi além de excepcional.

Foram os pequenos momentos da história que me fizeram chorar oceanos inteiros. As confissões em meio ao desespero do Josh, as palavras narradas da Becca e a honestidade do Tommy. Esse conjunto criado de forma incrível pela autora fez com que Coast se tornasse um dos meus livros favoritos. 

Contudo, não foram apenas os protagonistas que se destacaram não. Todos os personagens tiveram um papel fundamente para essa história. É impossível não notar o crescimentos de todos os personagens de um livro para o outro. 

A história fala sobre relacionamentos, problemas familiares e deficiências físicas, mas acima de tudo, fala sobre superação. 

Coast é um livro simples que vai partir seu coração ao mesmo tempo que vai remeda-lo. É um livro que é feito de pequenos momentos e grandes lembranças. 

Eu sempre recomendo os livros da Jay McLean para todo mundo por causa da série More e de Where The Road Takes Me, contudo, depois de ter o privilégio de ler esse livro, sempre irei recomendar os livros da autora por causa de Coast.

Beijão, 

You Might Also Like

2 comentários