RESENHA: LIGEIRAMENTE ESCANDALOSOS

08:00


Editora: Arqueiro
Autor: Mary Balogh
Série: Os Bedwyns, livro 3
Páginas: 288
Estrelas: 4,5/5
GOODREADS | SKOOB AMAZON 
Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa até mesmo do amor.Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata.Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima.Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam.Neste terceiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh se aprofunda ainda mais nos segredos e desejos dessa família incomum e extremamente sensual.

 “Ligeiramente Escandalosos” é bem-humorado da primeira à última página. Nunca havia imaginado que eu iria rir tanto em um romance de época, mas cada situação em que esse casal se mete é incrivelmente hilária. O livro é tão gostoso de ler que eu o fiz em um único dia, por ser realmente bom.



Freyja Bedwyn é uma personagem que me encantou e me deixou curiosa a partir do primeiro livro desta saga. Irreverente e de língua afiada, sem dúvidas sabia que iria me divertir muito em sua história. Para minha felicidade, não estava errada.

Joshua Moore não fica para trás não, o primeiro encontro de ambos já me fez gostar dele e falar “Quero para mim”. Joshua é aquele cara enigmático e sempre acaba em uma furada, muitas vezes tendo sua parcela de culpa nisso. Marques quase por acaso, não tem o mesmo respeito que muitos pelas convenções sociais, mas de longe não é um canalha, na verdade, o acho um homem bem mais honrado do que outros que já li por aí.

Assim, o jeito de ambos personagens parece ser a química perfeita para explodir os salões de Londres e enlouquecer alguns personagens. E, para quem duvida, foi exatamente isso que eles fizeram.



De uma forma única, Mary Balogh conta uma história cativante e bem-humorada, que vai te surpreender a cada página. Os Bedwyns já é uma série do meu coração e que vou indicar a qualquer um que passar na rua.

Outras resenhas dessa maravilhosa série:

E aí, ansiosos para cair no mundo hilário e atrevido desse casal que mora no meu coração? Criei expectativas? Leu e amou tanto quando eu? Comente aqui.

XOXO,

You Might Also Like

0 comentários