RESENHA: THE KISS OF DECEPTION

08:59


Editora: DarkSide Books
Autor: Mary E. Pearson
Série: Crônicas de amor e ódio, livro 1
Páginas: 406
Estrelas: 5/5
GOODREADS | SKOOB | AMAZON 
Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
 Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor. O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.


Esse é um dos livros que estava louca para ler desde o ano passado e cheguei até a pensar em comprar a edição americana até a DarkSide divulgaram que lançaria, então dei pulinhos de felicidade. 


Comprei esse livro na pré-venda e não me arrependo nem por um segundo, porque mesmo com as expectativas altas com relação a tudo sobre o livro, ele não me decepcionou e acabou por se tornar uma das melhores leituras do ano. Não tem muito o que dizer, até porque acho que já disse tudo no vídeo, então conferi aqui em baixo todo o meu amor por mais essa série: 



Já leu esse livro? Ficou interessado? O que achou da capa?

Beijão, 

You Might Also Like

0 comentários