TV ESPAÇO: MEUS REALITY SHOWS PREFERIDOS.

08:00


Sempre há aqueles Reality que nos fazem ficar horas sentados na frente da TV – hoje em dia há vários tipos e para todos os gostos. Geralmente, eles nos divertem e ajudam a passar o tempo enquanto aquele lançamento ainda não chegou nas livrarias. Esses são os top 5 que me ajudam com a espera, quem sabe não sejam o seu também?!

Seguir as irmãs Kardashian é realmente algo divertido. Com 13 temporadas (o que é um marco para Realitys desse gênero), as irmãs Kardashian estão há anos na nossa TV com suas maluquices e estripulias.

Nesse Reality, o que fazemos é acompanhar o dia a dia e os problemas que surgem na família. Por mais que eu goste desse programa, muito se é especulado sobre o que é real e o que é feito para dar audiência; algumas coisas eu acho que realmente é armado, mas não deixo de gostar do reality por conta disso. 

Canal: E!


Já pensou em pegar aquele seu amigo gato que bebe para lá da conta, pôr em uma casa com outras pessoas que também bebem tanto ou mais do que ele e obrigá-los a morar juntos? E se nessa casa todos tivessem que sair para grandes festas, beber juntos, pegar pessoas e talvez até levar algumas para a casa e ter seu final feliz. Porém, no dia seguinte, com muitos estragos feitos, precisar trabalhar com algo totalmente inesperado?! Bom, é essa ideia de Geordie Shore.

Festas, bebidas, pessoas bonitas e sexo.

Geordie Shore é um sucesso na Inglaterra, tendo 12 temporadas, a série começou somente há cinco anos. 

Canal: MTV


Vamos falar de comida, vamos falar de bolos lindos, vamos falar de aniversários e tradição familiar, é disso que Cake Boss trata.

O programa é um carisma puro só por falar de comida (fato). O Reality segue Buddy Valastro jr, que trabalha com o a loja de bolos da família, a qual seu pai construiu. Entre o tradicional e o inovador, Cake Boss promete te deixar com água na boa ou, pelo menos, com inveja do aniversário de alguém com aquele bolo maravilhoso.

Canal: TLC


Maria Eugênia, mas conhecida como Mareu, modelo, produtora de moda e ex do Supla, quer fazer parte da sua família por uma semana.

Mareu vai invadir sua casa com suas maluquices e tentar seguir suas regras (tentar) por uma semana. No final dessa semana, Maria Eugênia vai dar um parecer sobre a família e de cada membro dela, da sua forma excêntrica tentando ajudar a todos.

Entre trancos e barrancos, Adotada promete divertir a quem assiste e enlouquecer com quem vai morar. Há 3 temporadas já na TV, Mareu promete que ainda vai aprontar muito.

Canal: MTV


Mariana Weickert e Ricardo dos Anjos vão atender suas preces e salvar o seu negócio, bom, se seu empreendimento for um salão.

Mariana e Ricardo vão aos salões que se escrevem no programa e acompanham a rotina por um dia, vendo todos os problemas que estão ocorrendo para justamente ele precisar de um SOS.

Depois, eles põe na mesa tudo que está ocorrendo e o que precisa ser mudado, se todos do salão estão dispostos a mudar. Não é uma conversa apenas com o proprietário, há esse momento, mas muito também é dito para equipe, ainda mais quando eles são os culpados de tudo estar indo ladeira a baixo. 

Muita conversa, algumas especializações que vão auxiliar na melhora do salão, uma reforma completa ocorre nele local para ele ter uma nova cara e um novo começo.

O Reality é bem gostoso e ao mesmo tempo te ensina a como manter um negócio, não somente um salão.

Canal: GNT

Gostaram, se surpreenderam, detestaram ? Nós contem o que vocês acharam desses programas e suas propostas!

XOXO

You Might Also Like

0 comentários