RESENHA: MENTIRA PERFEITA

08:00


Editora: Verus
Autor: Carina Rissi
Série: spin-off de Procura-se um marido
Páginas: 462
Estrelas: 5/5
GOODREADS | SKOOB | AMAZON

Com Mentira Perfeita, Carina Rissi prova mais uma vez que o seu forte é contar boas histórias, com ritmo acelerado e repletas de paixão, humor e reviravoltas. Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa qualquer coisa mesmo! por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente... Mentira Perfeita é um spin-off de Procura-se Um Marido, uma história que se passa no mesmo universo da primeira. Aqui você vai conhecer novos personagens inesquecíveis, além de rever aqueles que já moram no seu coração.

Como não amar Carina Rissi e seus livros maravilhosos? Mentira Perfeita é tão encantador, divertido e maravilhoso quanto os outros livros da autora. 

Nesse spin-off de Procura-se um marido temos a volta de personagens antigos e também a introdução de personagens novos e incríveis. Quando o livro chegou ao fim, fiquei na vontade querendo mais. 

No vídeo abaixo, eu explico melhor sobre o livro e seus personagens, mas preciso dizer (de novo) que a Carina fez um trabalho maravilhoso com a história do Marcus e da Júlia, mas principalmente do Marcus. A forma como ela mostrou a deficiência do protagonista foi encantadora, porque ela não focou apenas no que eles veio a perder com ela, mas o que ele ganhou e aprendeu também e isso foi o que mais me marcou. 



Outras resenhas:


Claro que rolou evento de lançamento do livro aqui no Rio de Janeiro e eu claro que fui prestigiar essa autora incrível. O evento foi junto com o Clube do Livro Saraiva, no Shopping Rio Sul, em Botafogo (alias, se você é do Rio e tiver a possibilidade de ir a um Clube do Livro lá no Rio Sul, vá ). Rolou bate-papo e a Carina contou um pouco sobre o que está vindo ainda nos deixou na expectativa até 2018. 

Confira algumas fotos: 












Fã da Carina? Ainda não leu nada dela? Corre corre para lê!! Juro que não vai se arrepender!

Beijão, 

You Might Also Like

0 comentários