ENTRE AUTORES: EMMA HART

08:00






Barnstable, Reino Unido.
Gêneros literários: New Adult, Erótico, Romances. 

Emma Hart é uma autora britânica que eu conheci em 2012 quando eu li Never Forget, um livro super fofo sobre uma menina da cidade grande que vai passar as ferias de verão no interior e acabar se reencontrando com suas raízes. E desde de então eu já li praticamente todos os livros dela, e cada um mais diferente do outro, mas sempre com aquele toque Hart que me faz devorar os livros antes mesmo de saber sobre o que se trata. 

Eu fui apresentada a Hart pela Amazon - Maravilhosa - e sua seção de livros grátis, que eu adoro. E eu sempre falo um pouco sobre os livros da autora em vídeos de leituras do mês, mas nunca parei para explicar o motivo pelo qual eu gosto de seus livros que fazem parte da minha lista de Guilty Pleasures

Ela tem desde young adults fofos a livros eróticos e histórias sobre uma banda (coisa que eu adoro) é isso que eu mais adoro nos livros delas, os diversos temas que ela aborda. É até difícil escolher o meu favorito. Vamos deixar claro que nem todos são tão bons quanto os outros, porém quando eu vejo que a Emma está lançando livro, eu já estou comprando e começando a ler. 

Eles não são os melhores livros do mundo, mas são livros que me tiram da ressacas literárias as vida, me destarem quando eu preciso... Não tem como pedir por mais nada né?! 

Ela tem várias séries, ok, ela só lança séries e são dessas com finais felizes e epílogos lindos <3 

Série MEMORIES


Garoto conhece garota. E se apaixonam. É o estilo clássico de New Adult. O primeiro livro é sobre um caso, o segundo é uma novella que continua a história do casa do primeiro livro e inicia a história do casal do segundo livro, mas com tudo interligado. 

Série THE GAME



O clássico New Adult: faculdade, pegação, intrigas e muito drama. 

Série CALL



Garota de programa. Dono de uma multinacional. Já pode imaginar né? E o melhor: o livro passa por diversos países e é um super hot. 

Série WILD

Hot. Hot. Hot. Não tem como descrever de outra maneira. 

Série BY HIS GAME



Jogadores de futebol americanos gatos e muito drama: esse é o meu tipo de livro para sair da ressaca. 

Série BURKE BROTHERS


Quem não gosta de ler sobre boyband? Eu adoro. E adoro essa série porque além de falar sobre os garotos de uma banda famosa, também tem criança fofa <3 

Série HOLLY WOODS FILES


Essa deve ser a série com a temática mais diferentes: investigativa. É um romance policial e rolam várias mistérios na cidade onde a historia se passa... Precisa de mais para ler?! Não. 

Mal posso esperar para os próximos lançamentos da Emma, então é bom que ela esta (quase) sempre lançando um novo.

Yaaay! 

Já conhecia os livros da Emma? Espero que alguma editora traduza seus livros logo porque tenho certeza que os leitores brasileiros irão adorar seus livros. 

Quais autores você quer vê por aqui? 

Beijão, 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sabe aonde tem para baixar? Eu só encontro a serie the game as outras não encontro em canto nenhum

    ResponderExcluir