TV ESPAÇO: FULLER HOUSE

08:00


Nostalgia. É assim que eu descrevo essa nova geração de Full House.

Eu assisti todos os 13 episódios em pouco mais de 12 horas e quando acabou eu fiquei chorando querendo mais eternamente. 



Eu parecia criança outra vez assistindo aos episódios e relembrando junto com os personagens em flashback os acontecimentos de Full House. Toda essência da primeira série está de volta nessa nova geração e foi incrível vê como os personagens cresceram, mas ainda assim, as características principais de quando eram mais jovens.

Um dos meus personagens favoritos - dentre os novos - com certeza é o Max, o filho de 7 anos das D.J. Não existe criança mais fofa e esperta que o Max, ele é super amorzinho. Também preciso comentar da relação da Ramona com o Jackson. Eles tem 13 anos e, mesmo sendo super diferentes, tem uma relação de amizade e odeio super divertida.

Dentre os antigo, não tem como não amar o Jesse, mas a Becky foi a minha favorita por motivos que você deve assistir e descobrir. Um outro ponto forte da série foram as protagonistas: D.J., Steph e Kimmy. Os relacionamentos das três como um equipe foi tão maravilho quando Danny, Jesse e Joey, a sensação era que eu estava assistindo tudo do começo comecinho <3

E essa volta dos personagens antigos foi super importante para o desenrolar da história. Eles foram fundamentais para o primeiro episodio, mas também voltaram e apareceram em outros também e como isso fomos descobrindo como está a vida deles depois de todos esses anos que se passaram.

Sobre a ausência da Michelle (porque a gêmeas Oslen não quiseram voltar), foi divertido e engraçado como esse fato foi lidado pelos personagens. Em nenhum momento a ausência da irmã mais nova dos Tunners foi ignorada. Ela foi citada em várias ocasiões e ela foi lembrada também em várias falas e bordões dos personagens.







Em geral, a série foi total cinco estrelas e favoritada da vida <3 Eu passei 13 episódios com aquele choro de emoção e também chorei de tanto ri. Claro que o primeiro me fez chorar oceanos sem fim, assim como o último, mas os in between foram tão emocionantes e divertidos quanto. E o final me deixou quero mais e pulei de alegria quando a Netflfix <3 confirmou a renovação. OBRIGADA <3

E a abertura? QUER COISA MAIS NOSTÁLGICA DO QUE ESSA ABERTURA? Não tem.



Nessa altura da vida tudo o que eu digo é ASSISTAM! E Netflix, cadê Full House para ontem, quero rever tudo <3 

Também é fã ou pretende ficar? Me conta nos comentários. 

Beijão, 

You Might Also Like

0 comentários