RESENHA: ROMANCE COM O DUQUE

08:00


Editora: Gutenberg
Autor: Tessa Dare
Série: Castles Ever After, livro 1
Páginas: 249
Estrelas: 4,5/5


"Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática.” A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai. Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida. Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa. Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque… 

Izzy, Isolde Ophelia Goodnight, perdeu tudo – sua casa, seu dinheiro, sua segurança – quando seu pai faleceu de forma inesperada. Pela primeira vez em sua vida algo de conto de fadas ocorre, um padrinho distante lhe deixa uma boa herança.

Sem opções, segue para uma cidade interiorana sem saber o que lhe esperava. Ao chegar lá descobre ter herdado um castelo. Tudo tão incrível quanto os romances que sonha desde pequena – os quais nunca chegaram perto de ocorrer em sua vida de fato. Porém o atual morador do castelo não concorda muito com seus planos de final feliz naquela propriedade.


Isolado dos grandes salões de Londres, Ransom – Duque de Ruthbury – vivia no castelo de sua família com seus próprios demônios, quando na sua morada chega uma Dama sonhadora que promete mudar tudo.

Romântica e determinada, Izzy não vai deixar nenhum Duque assombrado com seu passado estragar seus planos de fazer daquele castelo seu lar, mesmo que por isso ambos tenham que trabalhar juntos. 



Tessa Dare trás um romance de época único, onde somente o destino pode ser o culpado pelo encontro desses personagens, pois se fosse de outra forma, talvez ambos nunca tivessem encontrado ou jamais fossem dar certo.

Orgulho, sonhos, tradição, amizade, segredos, tudo isso encontramos nesse romance, que nós prende a cada palavra. Mesmo o livro sendo pequeno, a sensação é que ele é bem maior, quando cheguei na página cinquenta, minha impressão  era que já havia lido umas cem, não que a história seja arrastada, muito pelo contrário, sempre há algo correndo, te prendendo sem sequer notar.

Gostaram? Doidas para o segundo dessa Saga? O que acham dos Romances de Tessa? Comentem aqui!



XOXO

You Might Also Like

0 comentários