RESENHA: PROFUNDO

08:00

Editora: Arqueiro
Autor: Robin York
Série: Caroline e West, livro 1
Páginas: 320
Estrelas: 4/5
GOODREADS | SKOOB | AMAZON | SARAIVA
Caroline Piasecki vê sua vida se transformar em um pesadelo quando o ex-namorado espalha fotos dela nua na internet. De uma hora para outra, sua reputação é arruinada e o futuro promissor que a aguardaria após a faculdade já não parece tão garantido. Desesperada, ela tenta fazer com que as imagens sumam da rede e, ao mesmo tempo, procura se defender da multidão de pessoas que a julgam. Um dia, quando um cara que ela mal conhece sai em sua defesa e dá uma surra em seu ex-namorado, tudo muda. À primeira vista, West Leavitt é a última pessoa de quem Caroline deveria se aproximar – ele tem um ar sombrio e ganha a vida de forma ilícita. Ela, por sua vez, é o tipo de garota que West sempre tentou evitar. Rica e privilegiada, jamais entenderia as dificuldades pelas quais ele já passou. Mesmo com todas as diferenças, os dois se tornam amigos. Com Caroline, West sente que fará de tudo para ser um homem melhor, e ela encontra nele a força para reagir. Quando parece impossível resistir à paixão avassaladora, West e Caroline descobrem que às vezes a única opção que resta é ir mais fundo.


O livro aborda um assunto importante de uma forma interesse. O início do livro, principalmente nas partes onde a protagonista lida com o que aconteceu com ela e a reação das pessoas, foi, para mim, a melhor parte de história. E a forma como a protagonista narra os fatos me fez ficar cada vez mais interessada com o livro.

Ao decorrer da história, há um grande desenvolvimento de personagens, mas principalmente da Caroline, que vai da insegurança a certeza e a vontade de lutar.


O romance em si não é tão bem projetado nesse primeiro volume e eu demorei para vê uma química entre Caroline e West como um par romântico, mas eu acreditava na amizade deles desde o início. Por isso preferia cada um independente: Caroline com os problemas das fotos vazadas e West com a família e o que ele fez e faz para está e se manter onde está.

Pelo meio do livro o romance começou a me interessar, mas ainda assim estava em segundo lugar, não foi o que me fez levar o livro até o final nem o que me fez me encantar com a história, mas é algo que espero que se desenvolva melhor no segundo livro, Intenso. 


Mas Profundo é um livro excelente, com seus altos e baixos, que traz protagonistas bem diferentes com problemas distintos, mas que no final, isso funcionou. E eu fiquei satisfeita com o final, mas mesmo assim lerei o próximo em breve e conto para vocês sobre mais esse experiência.

Já leu mais esse lançamento da Arqueiro ou ficou interessado? 

Beijão, 

You Might Also Like

0 comentários