AS CONTINUAÇÕES MAIS DESEJADAS DESSAS VIDA (NESSE MOMENTO)!

Vem séries, vem para mim vida que eu estou querendo vocês!! 

Eu reclamo reclamo da inúmeras séries que estou lendo, mas estou sempre querendo mais e cá estou para falar das sequências que não vejo a hora de ter em mãos para ler. E algumas dessa lista ainda nem foram lançados no exterior, mas já estou contando os dias para quando forem lançado aqui no Brasil (porque se eu começo a série em português, leio todos em português). 

Não vou falar especificadamente sobre cada um porque são continuações de série que eu gostei bastante e como a maioria (o primeiro livro) tem resenha aqui, irei linka-las para vocês. Mas no geral digo que são séries que acabaram de forma tensa ou deixaram algo da história em pendencia e tem personagens que me fizeram ficar vidrada na história e ansiosa pela sequencia. 

Alguns tem aquela previsão sem data especifica da editora, outros a gente supõe quando será lançado e outros nunca se ouve falar :9



Onyx - Jennifer L. Armentrout 
sequencia de Obsidiana, lançado pela Valentina e tem previsão de lançamento ainda para esse ano. 

Split Second - Kasie West 
sequência de Encruzilhada, lançado pela Seguinte e tem previsão de lançamento para final de maio desse ano.

Born of Deception - Teri Brown 
sequência de A filha da ilusão lançado pela Valentina e nunca mais ouvi falar desde que li em 2014. 



A Court of Mist and Fury - Sarah J. Maas
sequência de Cortes de espinhos e rosas lançado pela Galera Record e que é super querinho meu, então espero que seja lançado ainda esse ano. 

Recreated - Colleen Houck
sequência de O despertar do príncipe, lançado pela Arqueiro e como o primeiro foi lançado aqui logo depois do lançamento estrangeiro, espero que aconteça o mesmo com esse. 

Sweet - Erin McCarthy
sequência de True, lançado pela Verus e nunca mais se ouvi falar, e é um livro queridinho das pessoas, então estou na esperança de ser lançado esse ano o livro 2.


Quais são as sequências que você não vê a hora de ter em mãos para ler? Já leu algumas dessas séries? 

Beijão, 

You Might Also Like

0 comments