AS CONTINUAÇÕES MAIS DESEJADAS DESSAS VIDA (NESSE MOMENTO)!

08:00

Vem séries, vem para mim vida que eu estou querendo vocês!! 

Eu reclamo reclamo da inúmeras séries que estou lendo, mas estou sempre querendo mais e cá estou para falar das sequências que não vejo a hora de ter em mãos para ler. E algumas dessa lista ainda nem foram lançados no exterior, mas já estou contando os dias para quando forem lançado aqui no Brasil (porque se eu começo a série em português, leio todos em português). 

Não vou falar especificadamente sobre cada um porque são continuações de série que eu gostei bastante e como a maioria (o primeiro livro) tem resenha aqui, irei linka-las para vocês. Mas no geral digo que são séries que acabaram de forma tensa ou deixaram algo da história em pendencia e tem personagens que me fizeram ficar vidrada na história e ansiosa pela sequencia. 

Alguns tem aquela previsão sem data especifica da editora, outros a gente supõe quando será lançado e outros nunca se ouve falar :9



Onyx - Jennifer L. Armentrout 
sequencia de Obsidiana, lançado pela Valentina e tem previsão de lançamento ainda para esse ano. 

Split Second - Kasie West 
sequência de Encruzilhada, lançado pela Seguinte e tem previsão de lançamento para final de maio desse ano.

Born of Deception - Teri Brown 
sequência de A filha da ilusão lançado pela Valentina e nunca mais ouvi falar desde que li em 2014. 



A Court of Mist and Fury - Sarah J. Maas
sequência de Cortes de espinhos e rosas lançado pela Galera Record e que é super querinho meu, então espero que seja lançado ainda esse ano. 

Recreated - Colleen Houck
sequência de O despertar do príncipe, lançado pela Arqueiro e como o primeiro foi lançado aqui logo depois do lançamento estrangeiro, espero que aconteça o mesmo com esse. 

Sweet - Erin McCarthy
sequência de True, lançado pela Verus e nunca mais se ouvi falar, e é um livro queridinho das pessoas, então estou na esperança de ser lançado esse ano o livro 2.


Quais são as sequências que você não vê a hora de ter em mãos para ler? Já leu algumas dessas séries? 

Beijão, 

You Might Also Like

0 comentários