RESENHA: CORTE DE ESPINHOS E ROSAS

08:00


Editora: Galera Record
Autor: Sarah J Maas
Série: Corte de Espinhos e Rosas, livro 1
Páginas: x
Estrelas: 5/5 
GOODREADS | SKOOB | AMAZON | SARAIVA

Em Corte de Espinhos e Rosas, um misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance.Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação.
Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... ou Tamlin e seu povo estarão condenados.

Não ter expectativas nenhuma sobre esse livro acho que foi o fator decisivo para eu ter me apaixonado tanto pela história. Porque, ao contrario de Trono de Vidro, eu só imaginava que seria bom, até porque é um livro da Sarah J Maas, mas eu não imaginava que seria tão maravilhosamente bem construído e desenvolvido (o mundo em questão) nesse primeiro livro. 

Então é claro que esse livro merecia uma resenha em vídeo onde eu expresso todo o meu amor por esse primeiro volume dessa trilogia com uma pitada de Bela e a Fera e cheio de personagens com nomes que são impossíveis de pronunciar. 



E qual o seu veredito sobre o livro? Ou ainda não leu? Se não leu, corre para ler porque esse livro é fabuloso e com certeza vai entrar na minha lista de favoritos do ano <3 

You Might Also Like

0 comentários