#quartanoOEE: THE FIRE BETWEEN HIGH AND LO

08:00


Faz tempo que não passo por essa seção né. Pois então, hoje vim falar no novo livro da Brittainy C. Cherry. E estou fazendo nessa seção porque é algo mais curto e eu ainda planejo fazer algo em vídeo com esse livro, então vamos lá... 

Eu recebi um ARC e como eu não conseguiria fazer a resenha logo que eu lesse, nada mais justo do que fazer um post divulgado esse livro dessa autora tão querida e maravilhosa, não é mesmo. 


Quase impossível falar sobre o livro. É difícil descrever o que a Britt conseguiu fazer com os personagens e a forma como ela dividiu e construiu mais uma história espetacular.

Eu pensava o previsível e ela vinha e jogava na minha cara toda sua criatividade e audácia na hora de desenvolver os personagens. E os personagens: todos foram protagonistas nessa história. Cada uma teve seu papel de destaque para completar o livro e a importância de cada um era tão grande que se tirasse um, tudo seria diferente.

Mas acredito que o melhor de tudo foi a explicação para o título do livro e do o lance dos quatro elementos e do fogo nesse segundo volume da série. Confesso que apesar de todos os acontecimentos, o livro não me fez chorar, mas eu fique em choque em vários momentos conforme situações iam se desenrolando em volta dos personagens. 

Bom, caso você não saiba, o Grupo Editorial Record comprou os direito da série e eu acredito que o primeiro volume, The Air He Breathes, deva ser lançado ainda esse semestre aqui no Brasil - pelo menos espero. E também espero que a autora vem para fazer turnê de lançamento porque ela é incrível e a gente merece. 

E essa foi a minha indicação da vez! 

Espero que tenham gostado e me contem se já conheciam a Britt ou se vão adiciona-la a sua TBR.

Beijão, 

You Might Also Like

0 comentários