EVENTO: ENCONTRO DE LEITORES DA COLLEEN HOOVER

16:04


As meninas da fan page Ugly Love Br idealizam um evento para os fãs da Colleen Hoover e esse evento aconteceu em quatro cidades diferentes pelo Brasil - Rio de Janeiro, Porto Alegre, Campinas e Goiânia - e eu fui no do Rio. 

O evento foi super divertido e para um primeiro evento, as meninas arrasaram. Rolaram vários marcadores e o sorteio de alguns exemplares de Nunca, Jamais, que claro eu não ganhei. Também rolou brincadeira com perguntas valendo kits de marcadores com bottom e um calendário. 

As mediadoras do evento do Rio, Laira e Fernanda, são umas fofas e conforme o evento foi acontecendo, elas foram se soltando e perdendo a vergonha. Elas trouxeram um vídeo do Griffin Peteson - o cantor das músicas de Maybe Someday - respondendo perguntinhas e falando um pouco de português, o que foi uma fofura eterna. Rolou um vídeo da Tarryn Fisher agradecendo aos fãs e de um cover da música Ugly Love cantada por uma italiana que arrasou demais. 

Também rolou um bate papo com tradutora dos livros da Colleen aqui no Brasil onde ela contou sobre o processo de tradução e que Confess já foi traduzido, então vamos cruzar os dedos para ele ser lançado logo. 

Fotos do evento: 










Paula & Dani
Só tenho elogios a fazer sobre o evento e sei que os próximos serão cada vezes melhores. Alias, pode rolar evento semestral que não vou ligar (ou sempre que for lançado um livro aqui no Brasil).

Teve a oportunidade de ir em algum dos eventos ao redor do país? Me conta o que achou. Ou em qual cidade você quer que aconteça? 

Beijos, 

You Might Also Like

0 comentários