CADÊ OS LIVROS ÚNICOS?

08:00



Só eu estou achando os últimos meses fraco de lançamentos?

Fevereiro até que teve um pouquinho mais de livros novos que me chamaram a atenção, ai pensei que março ia bombar, mas nada, está super caído :( Principalmente de livros que não fazem parte de série. 

Editoras, eu quero diminuir minha TBR de séries incompletas e não triplicar, ok? OK. Março não tem um livro com lançamento divulgado até agora que é volume único que eu quero - não estou contando Namorado de Aluguel da Kasie West nem E se? da Rebecca Donovan porque já li ambos e super recomendo também, aliás. 

Eu sei que eu voto por uma campanha para lançarem mais livros únicos!! #PorUmMundoComMaisLivrosUnicos <3

Mas sabe qual o lado lindo e positivo dessa crise dos lançamentos? Minha TBR não vai aumentar... tanto. Sempre tem um lado bom essas coisas, né? Pelo menos isso. 

Esse foi um post completamente aleatório onde eu não faço muito sentido, mas eu tentei, juro. E eu queria fazer esse desabafo sobre o investimento sempre em séries e não em livros que são volumes únicos. 

E é isso por hoje!

Você: prefere ler séries ou ler livros únicos? Eu sou de momentos e, no momento, estou no clima de livros únicos como vocês puderam notar haha. 

Beijão, 

You Might Also Like

0 comentários