RESENHA: MAIS UMA CHANCE, de Abbi Glines

08:00

Editora: Arqueiro
Autor: Abbi Glines
Série: Rosemary Beach, volume 8
Páginas: 208
Estrelas: ⭐⭐⭐⭐⭐

**Esse livro foi cortesia da editora para uma opinião honesta**

Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

Esse resenha muito provavelmente conterá spoilers sobre o livro anterior, A primeira chance, por tanto aconselho a ler o primeiro volume da duologia antes de conferir essa resenha. 



O que falar sobre essa continuação do meu casal favorito da série Rosemary Beach que me fez odiar a Abbi Glines por alguns momentos durante a leitura? 


O primeiro livro termina com o Grant descobrindo sobre a doença da  Harlow, ela fugindo e eu ficando desesperada querendo o próximo... 

Nesse segundo volume, a autora trás um foco diferente do primeiro - ela foca na construção do casal e na aceitação dos outros (a família) com relação aos último acontecimentos e descobertas. Foi, sem dúvidas, o melhor livro da série. Conseguiu ser o melhor livro do casal, mas acredito que isso tem relação com o desenvolvimento dos personagens principais. 


Grant não faz o tipo alpha male e a Harlow não é um donzela em perigo. Eles são independentes e isso fez com que eles formassem o melhor casal da série, assim como o desenvolvimento deles - tanto individualmente quanto como um casal. 


Um outro ponto favorito desse livro foi a aparição de diversos outros personagens da série e a autora mostrando como cada um está e também apontando um norte para o livro seguinte: o livro da Bethy. Uma surpresa nesse livro foi a Nan, mas você vai precisar ler para saber qual foi a dela. 

O desfecho do plot me deixou como medo - medo sobre como ela fecharia a história do casal e qual seria o destino deles. Mas no fim, acabei ficando satisfeita e querendo mais livro sobre eles. E o livro se tornou o melhor - para mim - da série. 


E esse foi um resuminho o livro que conclui a história do Grant e da Harlow. Já leu Rosemary Beach e também é louca por essa série como eu? Compartilha seu amor no comentário :) 

Mil beijos,

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sempre vi esse livro sendo vendido na amazon e nunca me interessei
    adorei sua resenha.
    bjus

    Estou te seguindo =D
    www.tutiaah.blogspot.com

    ResponderExcluir