#quartanoOEE: SOCIEDADE SECRETA

08:00


É bizarro como eu nunca falei sobre Sociedade Secreta aqui no blog. Essa série é uma das minhas favoritos de vida. Já reli essa belezura inúmeras vezes, mas desde comecei o blog não tive tempo para reler e falar propriamente dela aqui e no canal.

Então vou aproveitar essa seção de indicação para indicar justamente esses livros, mas um dia ainda quero fazer algo a altura dessa série. 

Sociedade Secreta com a história da Amy, que no seu último ano da faculdade é convocada para uma das sociedades secretas mais poderosas do país. Nessa série temos uma protagonista meio louca e atrapalhada e que luta pelos seus direitos sem se importar com os poderosos que giram em torno da sociedade.

A série tem um pouco de teoria da conspiração junto com vários mistérios, desaparecimentos e sequestros. Ela também mostra a força do poder feminino e da amizade. E claro que também temos romances e muitos segredos, constrangedores e bombásticos, revelados. 

Tem como não quer ler esses livros? 

E está ai uma série que eu não me importaria se tivesse mais do que quarto livros e algumas dezenas de cenas extras - que já tem, mas podia ter mais.

O único lado negativo é que aqui no Brasil os livro, além de super caros, são super difíceis de achar. Eu lembro ter pago por volta do R$45 em cada livro. E não, não me arrependo porque eles são tão bons que valem a pena, mas de 2012 (o ano que eu terminei a série) para cá eles mal diminuíram de preço. 

E vocês, já leram ou já ouviram falar dessa série? Me conta aqui nos comentários porque eu consigo contar nos meus dedos das mãos quantas pessoas eu conheço que já leram essa série, e 10 dedos são muito ainda.

Mil beijos, 

You Might Also Like

0 comentários