LANÇAMENTOS ESTRANGEIROS: JANEIRO 2016

08:00


Ano novo, lançamentos novos e formato de postagem dos lançamentos também. Agora, ao invés de fazer do meu top 5 lançamentos estrangeiros aqui no blog, irei colocar aqui todos os lançamentos que me interessarem - seja para ler agora ou não.

Contudo, os nacionais eu vou manter na fan page porque eles são anunciados ao longo do mês, então fica melhor, então fiquem de olho na fan page para não perderem nada.

Mas chega de enrolação, vamos a lista dos estrangeiros que mais chamaram a minha atenção para Janeiro:




                     

Confesso que Never Never é o que estou mais ansiosa para ler. Ele é a última parte da trilogia de novellas e estou louca para descobrir o que realmente aconteceu com os protagonistas. 

Hart e Yarros são autoras que eu adoro, então logico que estou louca pelos livros delas. Elle Kennedy e sua séria NA: é sempre bom ter porque do nada dou a louca por um livro que se passa na faculdade. Já, Murphy com esse livro veio para eu dar uma segunda chance a autores. E claro que não preciso falar nada da Meg, né? 

O livro da Emily Henry, eu descobrir vasculhando o Goodreads e a capa chamou a minha atenção, mas foi a sinopse que me fez desejar o livrou loucamente.

Ok, quero loucamente todos os livros, sempre, mas preciso de prioridades para não enlouquecer, não é mesmo?

E essa é a minha singela lista de lançamentos, e qual é a sua? 

Mil beijos,

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eiii Lia! Não leio muitos livros lançados no estrangeiro logo de cara, geralmente espero para ser lançado aqui e também para conferir resenhas para saber se vale realmente a pena e se vou gostar, porque, querendo ou não, são livros caros (não tenho cartão, então minha única opção são as livrarias brasileiras mesmo =S)... Bom, essa volta toda para falar que estou ansiosa é pelos lançamentos de janeiro no Brasil, já viu? São muitos livros legais!! *--*

    Beijo,
    Vi.

    https://blogfloreando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi os nacionais sim, fiz até um album na fan page com os que mais quero, e sobre os em inglês, leio em ebook mesmo, ai se eu curti muito o livro, penso em comprar o físico um dia haha

      bjs bjs.

      Excluir