TV ESPAÇO: THE ROYALS

08:00






Hoje vamos falar de The Royals. Minha nova queridinha do momento e que está na sua segunda temporada. É daquelas séries divertidas e dramáticas, perfeita para relaxar.  

The Royals é um drama familiar um tanto absurdo como um toque de Gossip Girl — mas com a família real britânica como protagonistas. Mas já era de se esperar o drama, já que o diretor e produtor executivo é o Mark Schwahn, sim,  mesmo de One Tree Hill. 

A série é rodeada de de escândalos, intrigas e no final, todo mundo ou quer o trono para si ou quer destruí-lo de vez. 

Os personagens são ótimos e rola até competição do mais louco e quem está disposto a mais para consegui o que quer. Eles também são sempre super gatos. O príncipe Liam — maravilhoso e que fez Nárnia, o Peter/Pedro — esbanja beleza junto com alguns guarda costas. 

A princesa Eleonor, gêmea do Liam, é a louca da série — e  ela puxou a mãe, a rainha Helena. A diferença é que a rainha se comporta em público, já a princesa não faz tanta questão de mantar uma imagem de boazinha. Já o rei Simon é o correto da série, mas tinha que ter alguém assim né?

Agora, nem tudo é apenas intrigas e barracos. Também rola romances e romances escandalosos. Mortes e assassinatos. E primas doida, chatas e feias — estilo as irmãs da Cinderela. 

Eleonor (Lenny) e Jasper — seu guarda costas — formam o meu ship favorito da série, mas confesso que super torço para que o príncipe Liam fique com a Ophelia — filha do chefe da segurança da família real — mas às vezes eles me irritam de uma maneira nada positiva, contudo eles são super fofos juntos então... Já Lenny e Jasper, eles ser tornaram OTP e ainda tenho esperanças que o Jasper vai dar um jeito nas loucuras da Lenny. 


The Royals é uma série divertida com um toque de drama que é o meu maior guilty pleasure do momento porque mesmo não sendo a melhor série do mundo, eu não consigo não assistir. Ela é ótima para descontrair e não pensar na vida. 



A série está na sua segunda temporada e super espero que ela seja renovada para a terceira. 

5 motivos para você assistir The Royals:

1. A relação de irmãos ente Liam e Eleonor;

2. A suposta teoria da conspiração — que eu adoro demais;

3. As loucuras da monarquia;

4. Os caras gatos;

5. O drama   como eu adoro o drama. 

E ai, já conheciam essa série, se sim, me contem o que acham, e se não, espero que eu tenha dados motivos para começarem.

Deixem nos comentário, sugestões sobre séries para falar aqui, porque série nova nunca é demais.

Mil beijos, e até o próximo

You Might Also Like

0 comentários