REVIEW: MORE THAN ENOUGH, de Jay McLean

08:00

Editora: Createspace
Autor: Jay McLean
Série: More, livro 5
Páginas: 464
Estrelas: 5/5

**Esse livro foi cortesia da autora para uma opinião honesta**


There’s no emotion greater than fear. 
No ache greater than grief. 
No sound greater than silence. 
*** 
I’m grateful he showed up on my doorstep, 
pissed off and angry at the world. 
If he hadn’t, I wouldn’t be here. 
And I don’t just mean here on this journey with him. 
I mean here, in this world. 

I wonder what events in all our lives—hers included—are The Turning Points? The points where we all determine that the fear of our pasts and the uncertainty of our futures are greater than our need for happiness. 
Here. 
Now. 
While time and everything around us stands unmoving… who’s to say we can’t have it all? 
*** 
We wanted it all. 
We wanted it with each other. 
We thrived on the chaos we created. 
And ignored the Mayhem that ensued. 
Because falling in love was easy. 
But sometimes, love isn’t enough. 



More Than Enough foi um dos livros mais esperado para esse ano - para mim. Eu estava louca pela história do Dylan desde o primeiro livro e pulei de felicidade quando a Jay finalmente confirmou e lançou o livro. O Dylan sempre foi um personagem intrigante, porque, como vemos nos outros livros, ele é o tipo de pessoa que só fala quando existe uma extrema necessidade.


O livro é sobre o Dylan, e esse vai ser o foco da resenha. 

Ele sempre esteve em um relacionamento com a Heidi, mas como o passar dos livros, a gente pode perceber uma mudança no namoro entre os dois, até porque há uma mudança de ambiente - high school e faculdade - e alguns acontecimentos bem marcantes acontecem, e isso me deixou mais intrigada porque eu não imaginava como a Jay faria o relacionamento deles nesse quinto livro. 

Não vou dizer com quem o Dylan tem o seu final feliz - ou não - com a Heidi ou com outra pessoa porque esse é todo o mistério que envolve ou livro - ou um deles. Mas eu digo que eu gostei do que a autora fez em relação a isso. Era para o que eu torcia, mesmo como medo do que ela poderia fazer.

Jay McLean fez um trabalho incrível na construção dos personagens e na forma como ela interagiu todo o grupo de amigos nesse livro de um jeito que ela não vinham fazendo com tanta frequência nos livros e foi o ponto mais alto da história: rever todo mundo e com novas histórias. 

Outra coisa que marcou, foi uma promessa antiga da autora que deu origem ao plot twist da história. Para mim, os acontecimentos que seguiram esse promessa foram necessários, mas isso não quer dizer que eu tenha concordado. E claro, o drama estava no ponto certo e o livro é cheio de falas emocionante e pequenos momentos que me fizeram perder algumas - ou várias - lágrimas. 

O meu único problema com o livro foi o epilogo. Sendo o último livro da série, eu esperava um epilogo parecido com o de More Than Forever, um que fechasse todas as histórias. Eu queria saber mais sobre a carreira do Jake, como ficou o Logan e a Amanda e se o que o Cam e a Lucy decidiram no final o livro deles deu certo, mas agora o que resta é a imaginação. 



Jay McLean é umas das queridinhas do blog, e para conferir mais sobre seus livros e lançamentos é só clicar aqui.

Espero que tenham gostado, e me contem se já conheciam a Jay ou se vão passar a conhecer agora. Ela é uma fofa e super torço para que seus livros sejam traduzidos. 

Mil beijos, 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Você tem o digital? Não consigo baixar de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  2. Você tem o digital? Não consigo baixar de jeito nenhum!

    ResponderExcluir