RESENHA: TRONO DE VIDRO, de Sara J. Maas

00:00

Editora: Galera Record
Autor: Sarah J. Maas
Série: Trono de Vidro, livro 1
Páginas: 392
Estrelas: 5/5
GOODREADS | SKOOB | AMAZON 


Depois de cumprir um ano de trabalhos forçados nas minas de sal de Endovier por seus crimes, Celaena Sardothien, 18 anos, é arrastada diante do príncipe. Príncipe Dorian lhe oferece a liberdade sob uma condição: ela deve atuar como seu campeão em um concurso para encontrar o novo assassino real. Seus adversários são ladrões e assassinos, guerreiros de todo o império, cada um patrocinado por um membro do conselho do rei. Se ela vencer seus adversários em uma série de etapas eliminatórias servirá no reino durante três anos e em seguida terá sua liberdade concedida.
Celaena acha suas sessões de treinamento com o capitão da guarda Westfall desafiadoras e exaustivas. Mas ela está entediada com a vida da corte. As coisas ficam um pouco mais interessantes quando o príncipe começa a mostrar interesse por ela... Mas é o rude capitão Westfall que parece entendê-la melhor.

Então um dos outros concorrentes aparece morto rapidamente seguido por outros... Pode Celaena descobrir quem é o assassino antes que ela se torne a nova vítima? A medida que a investigação da jovem assassina se desenrola a busca por respostas a leva descobrir um destino maior do que ela jamais poderia ter imaginado.

Trono de Vidro é uma série super popular no exterior que começou a ser falada no meio literário brasileiro esse ano. A série será composta de seis livros e eu finalmente consegui comprar o livro - porque ele é sempre super caro - e li. Nesse vídeo eu falo um pouco sobre o que achei desse mundo criado pela Sarah J Maas e como o livro conseguiu superar minhas expectativas. 
Eu esperava mais do livro em alguns aspectos, mas fui surpreendida em outros, o que me deixou mais do que feliz. 


O que eu faço com os meus livros

Vídeo anterior
Último resenha

Inscrevam-se no canal para mais novidades! 

Trono de Vidro virou o meu novo queridinho e me fez quer inúmeras fantasias e agora estou na onda dos mundos fantásticos e adorando. Logo logo vou ler o segundo volume da série, e conto para vocês o que eu achei em algum Leitura do Mês futuro. 

Espero que tenham gostado e se já não são fãs dessa série, que passem a ser <3

Até o próximo, e mil beijos, 

You Might Also Like

0 comentários