RESENHA: THE BEST GOODBEY, de Abbi Glines

08:00

Editora: Atria Books
Autor: Abbi Glines
Série: Rosemary Beach, livro 13
Páginas: 256
Estrelas: 3,5/5


From #1 New York Times bestselling author Abbi Glines comes the next sizzling novel in the Rosemary Beach series, featuring well-known playboy and Blaire’s half brother, Captain.

The look on Rose’s face had screamed that she was hiding something. Hell, she’d practically run away from me. There was something to that. I knew there was...

After ten years in the employ of a mysterious crime boss, River “Captain” Kipling is ready to leave his sordid past—and his cover occupation as an upscale restaurateur—behind him. The only thing standing in the way of his “retirement” is his commitment to launch a new restaurant in the resort town of Rosemary Beach. With his sister, Blaire, nearby, Captain can delay his dream of running a humble bar on the waterfront, but the unwanted attentions of his head server, Elle, have him itching to get out.


Until he notices Rose Henderson, the new server at the restaurant. All he knows about the pretty redhead with the cute glasses is that she’s a hardworking single mom from Oklahoma. But there’s something overly familiar about her laugh...something strange about the way she looks at Captain...


Quando descobri sobre o livro do Captain, logo imaginei como seria sensacional se a Abbi Glines criasse uma relação entre ele e a Nan, simplesmente porque eu sempre achei que o Captain é o tipo de pessoa que conseguiria fazer a Nan enxergar mais sobre a vida e fazer com que ela criasse uma relação melhor com Blaire, mas obviamente isso não aconteceu. Contudo, eu fiquei satisfeita com como a história do Captain foi apresentada, apesar disso. 

Esse milésimo volume da série Rosemary Beach apresenta a história do Captain - o irmão da Blaire - que vimos ter um passado intrigante em When You're Back. A Glines explica bem como ele foi criado e como ele se tornou quem é, assim como introduz de uma maneira bastante natural a Addy - o interesse amoroso do Captain. 

Confesso que achei o inicio do livro um pouco confuso, mas com o passar das paginas, fui entendo a confusão e o motivo dela e com isso, o livro só foi melhorando. Algumas coisas, achei que aconteceram rápidas demais e poderiam ter sido melhores desenvolvidas. Mas personagens secundários foram me conquistando assim como o relacionamento entre o casal principal. 

Entretanto, umas das decepções que tive com a história foi que os outros personagem da história não apareceram - apenas a Blaire fez algumas participações bem rápidas assim como Nate e Rush. Eu queria ter visto mais do relacionamento dos irmãos. 

O livro começou bem, teve seus momentos conforme a história seguia, mas o final foi uma decepção apenas pelo fato de que o livro simplesmente acabou e não teve um epilogo como teve os outros livros da série. O que fez parecer que a autora estava correndo com a história. Com pressa de acabar com o livro.

Por conta do final, eu cai uma estrela na minha pontuação final e acabei dando 3.5, a nota teria sido mais alta se o epilogo tivesse rolando, porque o livro simplesmente acabou do nada e eu sei que não há possibilidade de um novo sobre o casal - até porque não tem história para isso. 

Esse livro deve ser lançado pela Arqueiro em 2017, e em Janeiro do ano que vem será lançado Mais uma chance, a continuação da história do Grant e da Harlow. E para saber mais desse série, é só conferir o post especial sobre os livros aqui. 

E você também é fã dos livros da Glines, e também quer que um dia a Arqueiro traga a autora para o Brasil, comenta aqui em baixo

Mil beijos, e até o próximo,

You Might Also Like

0 comentários