MOMENTOS MARCANTES #RETROSPECTIVAOEE2015

08:00


Como vocês puderam acompanhar no post da semana passada, estou em um momento "relembrar as coisas maras de 2015" e hoje eu vou falar de alguns momentos que fizeram o ano de 2015 um ano melhor. 

Hoje é o dia de falar sobre OS MOMENTOS QUE ME MARCARAM EM 2015. 

Sempre existem aqueles momentos que te marcam para vida, e esse post talvez seja o maior dessa séries que estou fazendo aqui, mas espero que ele faça você relembrar momentos da sua vida, não apenas os que aconteceram esse ano, e se isso acontecer, compartilha ele com a gente nos comentários, ok? 

  • O MELHOR MOCHILÃO DA HISTÓRIA
Em 2015, o Grupo Editorial Record colocou em pratica o Mochilão da Record que você pode conhecer melhor aqui. Mas o que me marcou nesse evento foi conhecer uma das minhas autoras favoritas de vida e que eu nunca imaginei que fosse possível: BRITTAINY C CHERRY <3

Foi a primeira vez - e única até o momento - que fiquei nervosa conhecendo um ator. Eu não lembro nem de ter falado o meu nome para ela. Eu sou super fã dela e ela é uma fofa e sempre fala comigo nas redes sociais. 

E se preparem porque vou fazer campanha para ela voltar em 2016 porque o Brasil - e eu - precisamos de mais Brittainy. 

  • O FRACASSO DE INSURGENTE 
Lembrando que isso é a minha opinião, ok? 

Eu não vou me estender muito aqui porque fiz um vídeo falando sobre a minha decepção com o filme, mas isso aconteceu por dois motivos: a) o filme Divergente foi incrível em inúmeros aspectos e eu esperava que a sequência fosse também e não foi; b) é o meu livro favorito da trilogia, logo, queria algo o mais próximo o fiel possível, e isso também não rolou. 

Assistam ao vídeo, e juro que vocês vão entender porque eu detestei o filme. E claro, não foi algo que me marcou positivamente, mas acontece. 


  • TÁ ACABANDO
Eu me formaria na faculdade esse ano, mas rolou a greve e agora só não sei quando haha mas rolou as fotos para formatura que vai acontecer em Janeiro. Eu gravei um mini vlog nesse dia que foi mara e teve todo o sentimento nostalgico de final de mais um ciclo né. 


  • BIENAL VORAZES!
Você pensa em Bienal e pensa em um lugar cheio de livos. Eu penso em Bienal e penso em Jogos Vorazes. 

Minha meta da Bienal desse ano foi pegar autógrafos dos autores internacional e eu fiquei super feliz porque consegui de todos que eu queria: Julia Quinn, Leigh Bardugo, Colleen Hoover e Sophie Kinsella. E conhecer cada uma delas foi super especial. E memorável também porque para consegui foi - literalmente - uma luta. 

Para saber mais sobre como foi a Bienal do Rio para mim, só conferir o vídeo abaixo, nele eu conto um pouco das coisas, mostro fotos e autógrafos <3


  • ARQUEIRO, SUA LINDA <3
O Blog mal tinha 6 meses de vida e a Editora Arqueiro apostou na gente como um dos blogs parceiros de 2015 e não tinham como não falar deles e agradecer imensamente pela confiança e pelos livros e por tudo. 

Obrigada!

  • NAKED DELICIA
Eu tinha que falar do meu bolo de aniversário de algum jeito e cá estou eu falando desse belezura deliciosa pela milésima vez no ano. 

Eu sempre quis um naked cake e aos 21, ganhei um BAPHO DE MARAVILHOSO!! Se nos 22 rolar festa, juro tentar superar essa belezura diva (eu não, meu primo que fez um bolo porque eu sou uma negação para doces né). 

E esses foram os meus momentos marcantes dos ano <3 Quais foram os seus? 

Espero que tenham gostado.

Mil beijos, e até o próximo, 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o vídeo sobre as fotos da formatura!
    Que em 2016 todos seus sonhos se realizem.
    Beijos
    Claquete Rosa

    ResponderExcluir