FINALMENTE ACONTECEU #RETROSPECTIVAOEE2015

08:00


Hoje vou começar uma série de posts aqui no blog para relembrar momentos marcantes que rolaram comigo em 2015 - tanto no mundo literário quanto no não literário - vou tentar falar de tudo um pouco. 

A ideia é fazer um post com essa temática em cada semana de dezembro. E enquanto aqui no blog eu falo sobre as coisas mais legais que rolaram em 2015, no canal vou falar sobre o que espero para 2016, então fiquem ligados nos dois :)

Para começar, vou falar de algumas coisas que eu já queria fazer a tempos, mas que em 2015 finalmente aconteceu e eu me sinto uma pessoa melhor por isso. Então vamos lá. 

  • EU LI TRONO DE VIDRO 
Sim, aconteceu. Eu finalmente li Trono de Vidro e virei fã já no primeiro capitulo. E mesmo com várias pessoas falando inúmeras coisas - positivas - sobre o livro, eu consegui me surpreender. E o meu ponto positivo do livro foi como a autora humanizou de uma maneira incrível a protagonista.

E como isso aqui não é uma resenha, é tudo o que digo haha Mas super recomento e não vejo a hora de ler os próximos livros da série e da autora. 


  •  COMECEI O MEU CANAL NO YOUTUBE


Parei com as desculpas e comecei! Eu simplesmente adoro gravar os vídeos (editar nem tanto), mas o ruim é que com o final da faculdade, as vezes fica meio complicado, mas o que importa é que aconteceu. 

  • COMPREI OS 13 PORQUÊS DO JAY ASHER
Esse é um dos meus livros favoritos de vida e também um dos livros mais difíceis de encontrar da vida. Passei dois anos atrás desse livro e mal acreditei quando consegui comprar na Saraiva em Novembro por um preço maravilhoso ainda. 

Mas eu espero que com o lançamento da série pela Netflix no futuro próximo (eu espero), passe a ser mais fácil encontrar esse livro porque essa história é daqueles que deveria ser obrigatória e que o mundo precisa ler. 


  • VICIEI EM SOPHIE KINSELLA
De Março para cá, minha vida praticamente se resumiu em ler os livros standalone da Kinsella e todos são magníficos - e caros também. E ainda tive a oportunidade IN-CRI-VEL de conhece-lá na Bienal do Rio desse ano. 

Minha próxima meta é ler Becky Bloom porque agora me sinto meio orfã de Kinsella.



É, o ano está chegando ao fim... E por mais que 2015 tenha sido bom em diversos aspectos, não superou 2014, então estou feliz por estar acabando e mais um ano começando em alguns dias. É sempre bom começar coisas novas. 

E esse foi o #RETROSPECTIVAOEE2015 e estou ansiosa para compartilhar o próximo com vocês semana que vem :) Então fiquem de olho aqui no blog e nas rede sociais. E comentem o que finalmente aconteceu em 2015 para vocês. 

Mil beijos, e até o próximo, 

You Might Also Like

0 comentários