5 MÚSICAS: MARCARAM MEU ANO #RETROSPECTIVAOEE2015

08:00



Algumas músicas marcaram o meu ano de 2015, e por isso, nesse penúltimo vídeo especial #RETROSPECTIVAOEE2015 vou falar sobre 5 dessas músicas. 

Cada uma teve o seu momento porque sou uma pessoa de fases com relação a músicas, e enquanto faço esse post, estou na minha fase Sorry, do Justin Bieber. 

E não, Sorry não vai entrar nesse lista porque ainda estou no vicio dela, então ela é um bônus aqui para introdução do post - porque eu não sei fazer um topo 5 com apenas 5 itens né?! 

Então vamos lá... 

1. PHOTOGRAPH - Ed Sheeran

Parece que foi a anos atrás, mas foi em abril desse ano que rolou Ed Sheeran aqui no Brasil e eu fui <3 E, para mim, Photograph é a música que mais representa esse momento para mim - e também porque passei semanas praticamente só ouvindo dela. 



2. UP - Olly Murs feat. Demi Lovato 

Eu só descobrir essa música esse ano, mas virou a trilha sonora da minha vida por uns bons dois meses. Eu só ouvia essa músicas. O dia inteiro. E não, eu não sei porque. Ela marcou o meu ano. 


3. BANG BANG - verão 4th Impact (The X Factor)

As Filipinas se tornaram minhas querinhas com essa apresentação MA-RA nas audições, e até esse dia - depois da final - eu não canso de assisti-las. 



4. COLLIDE - James Bay

Ah, James Bay <3 Depois que eu descobrir essa pessoa, passei semanas ouvindo a discografia inteira dele no repeat. Mas Collide - que virou o toque do meu celular - junto com Craving são as músicas que me representam, e por causa disso passei alguns dias pensando se trocaria ou não a minhas música da formatura para James Bay, mas no fim não mudei, mas tudo bem. 




5. WEIRD PEOPLE - Little Mix

Essa música é a descrição da vida, e tem um ritmo que grudou na minha mente e toda hora eu preciso ouvir essa música - várias vezes. 



E essa foi a minha seleção de músicas que marcaram o meu ano <3 E qual foram as de vocês? 

Espero que tenham gostado, mil beijos,

You Might Also Like

0 comentários