TV ESPAÇO: CHICAGO P.D.

08:00



Série é uma coisa que eu adoro e não vivo sem, então estou a meses pensando como sou desleixada por deixar de falar sobre elas aqui no blog. Pois é, finalmente criei uma sessão aqui para falar sobre minhas séries do coração <3 (e ocasionalmente falar mal também né porque faz bem para o coração)

E para começar a minha super queridinha policial da vida: CHICAGO P.D.


Chicago P.D., uma drama policial, é o spin off de Chicago Fire - uma série com foco no corpo de bombeiros de Chicago. Essa série policial gira em torno do departamento de Inteligência da policia local onde temos diversos detetives e policial com histórias diferentes. 


Uma das motivações para começar a série foi Sophia Bush, a Brooke de One Tree Hill, ser uma das protagonistas, mas no fim, acabei de apegando a todos os personagens. 

Nessa série, temos um policial ex corrupto, o Hank Voight - sargento da equipe. Ele não se importa muito com o certo o errado para solucionar um caso e colocar o culpado atras das grades, e isso faz com que a série tenha seus momentos tenso e loucos.

O foco do departamento de Inteligencia é investigar e solucionar crimes que vão desde trágico de drogas a serial killers, mas os casos sempre são grandes, envolvendo grandes quadrilhas de tráficos ou bandidos que estão na lista de procurados a tempos. 

Os personagens também tem seu foco individualmente, e por isso fica cada vez mais fácil se apegar a eles e a torcer para determinadas coisas acontecerem ou não. Para mim, o formato que a série segue e a composição do elenco é incrível, e eu não fico só tensa enquanto assinto, eu também rio e choro junto com eles. 


Umas das coisas que eu mais adoro em Chigado P.D. são os crossovers que rolam com Law and Order SUV e Chicago Fire e futuramente como Chicago Med também - eu espero. E não são apenas crossovers que os personagens ficam aparecendo de outras séries aleatoriamente, mas também aqueles onde a história se inicia em uma série e só finaliza em outra - e para mim, tudo vira um mini filme em varias partes. 



Resumindo, lá vão cinco motivos para você acompanhar essa série:

1. É um drama policial nada "certinho"

2. É recheado de policiais gatos (e ocasionalmente sem camisa)

3. Policiais juntos com médicos e bombeiros é sempre bom

4. Os elenco principal é mara e fazem a gente chorar 

5. Nem tudo é tragédia. 






Chicago P.D. faz parte da trilogia Chicago, criada pelo produtor Dick Wolf, composta por Chicago Fire, atualmente na quarta temporada e Chicago Med, que estreou
em novembro. E como o nome já diz, elas são ambientadas em Chicago e de alguma forma são interligadas, mas são é necessário assistir todas, você pode apenas acompanhar uma. Mas eu assisto todas porque as três são maravilhosas


E como toda série eu preciso de um ship para shippar, Jay e Erin fazem esse papel <3 E agora, na atual temporada - a terceira - está rolando o desenvolvimento desse relacionamento e estou muito empolgada para isso. Existe outros shipps pela série também, mas Jay e Erin são os melhores <3 

Agora a série está em hiatus, e só retorna em janeiro - muito triste até porque o último episodio do ano terminou com cliffhanger e tudo que se tem para fazer agora é sofrer com a espera e convencer as pessoas a assistir essa série também. 


E esse foi o primeiro TV ESPAÇO <3 

Espero que tenham gostando dessa nova sessão tanto quanto eu, e claro, me digam nos comentários o que acharam e deixem sugestões de séries para falar sobre aqui, porque mesmo que eu não as assista, posso colocar na listinhas para assistir um dia. 

Mil beijos, 

You Might Also Like

0 comentários