#quartanoOEE: PROÍBIDO

10:00


Vamos falar sobre livros com tema tabu, que tal? 

Quantos você já leu? Você se mantem nos "clássicos" que são sobre amor entre aluna e professor ou vice versa? Ou se aventura nos que contam histórias de amor entre irmãos e primos e por ai vai? Ou tem mais algum tema que você costuma ler? Bom, hoje vou comentar rapidinho sobre um livro que aborda um desses temas e que eu tive um preconceito antes de ler. 

É estranho pensar em um romance entre irmãos, certo? E foi por isso que quando eu descobrir sobre o que esse livro se trata não tive vontade nenhum de ler. Parece esquisito, não sei. Mas ai uma oportunidade de ler aparecer e eu li.

E como eu gostaria que tivesse lido antes. O livro é sensacional, e para mim é faz parte do must read - aquela listinha de livros que todo mundo deveria ler; Eu não vou entrar em detalhes sobre o livro e a profundidade como a autora aborda o tema porque eu já fiz uma resenha dele aqui, mas eu só queria lembrar da existência dele para você e recomenda-lo. 

Se você já leu, me conta nos comentários :) conheço poucas pessoas que tenham, o que é uma pena. E se você não leu, espero que eu tenha ativado a sua curiosidade porque é para isso que estou aqui, certo?! 

Espero que tenham gostado! 

Mil beijos, 


Quer que a sua indicação apareça aqui também? Só mandar para o e-mail mcrodrigues.lia@gmail.com e nome do livro e o motivo e quem sabe ele não aparece aqui na próxima semana? (Foto do livro é sempre bem vinda) 

You Might Also Like

0 comentários