LANÇAMENTOS ESTRANGEIROS: NOVEMBRO 2015

08:00


De fato Novembro está sendo o mês mais desejado por mim em relação a lançamentos de livros. Várias dos meus autores queridinhos vão estar lançando livros e eu já estou surtada a espera desses lançamentos, então vamos começar com 5 deles - estrangeiros - para vocês surtarem comigo :)


Emma Hart lança livro novo quase todo mês e sou uma pessoas muito feliz por isso, viu? Tethered Bond faz parte de uma série da Hart com uma pegava investigativa e policial, e mesmo não sendo a minha favorita da autora, não vejo hora de ler mais esse. 
Lançamento previsto: 16/11

Jamie McGuire vai lançar um livro em parceiria com uma autora que nunca ouvi falar e eu quero ler para vê se autora vai me surpreender com algo novo porque os últimos livros dela tem sido tão a mesma coisas - os contemporâneos, eu digo. Eu não sei sobre o que se trata esse lançamento, Sweet Nothing, e pretendo continuar assim porque eu curto o elemento surpresa em livros. 
Lançamento previsto para: 01/11

The Lies Abouth Truth é o novo livro da Courtney C. Stevens, autora do livro Um dia de cada vez que eu li e simplesmente adorei, e por causa disso fiquei interessada em outros livros da autora.  Esse novo YA Contemporâneo da autora tem cara de ser aqueles livros sobre descobertas e que te inspira e eu super curto livros assim, e mesmo não tendo lido ainda, espero que seja traduzido. 
Lançamento previsto: 03/11

AAH AGORA VEM A MELHOR PARTE DOS LANÇAMENTOS E OS MAIS ESPERADOS DA VIDA!


O que falar de November 9 além de dizer que estou com medo de ser destruída por esse livro porque é isso que acontece quando eu leio Colleen Hoover? Isso é tudo que eu tenho a dizer. 
Lançamento previsto: 10/11 (irônica da vez)

NUNCA esperei tanto para um livro ter sua data de lançamento anunciada como esperei por More Than Enough. Finalmente um livro do Dylan. Muito obrigada, Jay! E se você não sabe do que estou falando, clica aqui e descobra tudo sobre uma das séries NA Contemporâneas mais incrível que já li. 
Lançamento previsto: 16/11

Agora é a sua vez de contar quais são os lançamentos de novembro que você não vê a hora de ler. Seja nacional ou estrangeiros. E quer saber sobre os meus nacionais? Então curte lá a fan page de blog porque vou contar por lá. 

Mil beijos, 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quero muito ler November 9. Amo os livros da Colleen, mesmo eles me deixando destruída hahaha.

    Beijos
    www.cidadedascerejas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai o livros da Colleen são feitos para destrir haha
      Leia Jay McLean. Ela tem esse mesmo pensamento de destruir os leitores.

      Excluir