5 músicas: NOSTALGIA

08:00



Quem não adora músicas antigas, depressivas e nostálgicas? Eu adoro demais e fico cantarolando essas enquanto faço algo e estou atoa com a vida. E como ultimamente ando viciada em algumas músicas super antigas da Rihanna, nada mais justo do que fazer um post para compartilhar as minhas músicas favoritas mais nostálgicas do momento. 

E eu vou começar justo com Rihanna porque não basta viciar em uma, tem que viciar em duas músicas antigas.

1. Unfaithful - Rihanna

Eu estava em um momento milagre e assistindo um especial The X Facto UK na TV e passou uma apresentação de um cara cantando com a Rihanna e depois disso e tenho ouvido essa músicas pelo menos trocentas vezes por dia, mas é a vida é e essa música É LINDA <3




2. Hate That I Love You - Rihanna ft. NeYo

Essa música marcou uma geração haha Anos que eu não ouço Ne-Yo, mas OMG, com adoro essa música que eu lembrei da existência do nada e sou uma pessoa mais feliz por causa disso, ok? E agora ela está na mesma situação que Unfaithful: para repetir e eu basicamente só tenho ouvido essas duas nas últimas duas semanas. 



3. Before He Cheats - Carrie Underwood

Carrie linda maravilhosa. 
Algum livro que eu li recentemente citou essa música uma vez e pronto: agora eu canto e faço cara de má para entrar no clima porque essa é a vida. 



4.Rebelde - RBD

Sei lá, só sei que vira e mexe eu coloco toda a trilha sonora de Rebelde para repedir o dia inteiro no computador e eu ainda fico tentando lembrar as coreografias porque sim. E nesse momento o meu sonho é que tenha Rebelde e várias outras novelas mexicanas no Netflix para eu passar meu dia fazendo nada além de assistir novelas antigas e maravilhosas. Porque se é para entrar em nostalgias, tem que fazer direito, né? 



5. Candles - Hey Monday

Sabem a Cassadee Pope que ganhou o The Voice US? Então, ela tinham uma banda chamada Hey Monday e eles tem a música que representa  os meus momentos fossa da vida. Juro. Essa música é tão depressiva e tão maravilhosa. Adoro demais. Não tenho o que dizer sobre essa música, só sentir e ouvir. 




Essas são algumas das minhas músicas nostálgicas que estou sempre voltando para e do nada, na maioria das vezes. 

E você, também tem alguma que viram e mexe você tem uma vontade louca de ouvir e quando começar não quer parar mais? Conta aqui no comentário porque vai que eu também vicio em umas dessas, né?


Mil beijos, 
e até o próximo, 

You Might Also Like

0 comentários