REVIEW: PLAY, de Kylie Scott

16:34

Editora: St. Martin's Griffin
Autor: Kylie Scott
Série: Stage Dive, livro 2
Paginas: 304
Estrelas: 5/5
GOODREADS | SKOOB | AMAZON 


Play - Mal Ericson, baterista da banda de rock mundialmente famosa Stage Dive, precisa limpar sua imagem rápido — pelo menos por um tempo. Ter uma boa garota em seu braço deve fazer o trabalho muito bem. Mas ele não contava com o quão divertido isso poderia ficar com exatamente a garota certa.

Anne Rollins tem problemas de dinheiro. Grandes. Mas sendo paga para jogar de namorada de mentira para um baterista demente nunca seria uma boa ideia. Não importa o quão quente ele fosse. Ela estava de olho no seu melhor amigo, Reece, durante anos. E agora que ela está supostamente tomada, ele finalmente presta atenção. Se apenas a química entre ela e sua estrela do rock parasse de bater novos patamares...

Ah, o segundo volume da série Stage Dive!!!! E o meu favorito. Em Play, temos a história do Mal, o baterista da banda e melhor amigo do David - o protagonista do primeiro livro - e a história da Anne, ex-vizinha da Evelyn e que está passando por dificuldades depois que a sua companheira de apartamento sumiu. 

Play é o livro mais engraçado e divertido da série. Mal é daqueles personagens que não consegue falar sério, então eu ria de cada palavra que ele dizia. Já sobre a Anne, eu não sei bem o que falar .Ela é sim a minha protagonista favorita dos livros - pelo seu senso de humor e por não dar confiança - ou quase nunca - ao Mal. E, assim como no primeiro livro, eu tive problemas com o nome. Anne deveria ser Amy. Combinaria mais. 

Kylie Scott me surpreendeu bastante - positivamente - como a plot line desse segundo livro. As histórias dos protagonistas tem muitos dramas familiares e bastantes surpresas também. Conhecemos também a irmã da Anne, a Lizzy - que terá um papel importante em um dos próximos livros. Temos um pouco mais da Lauren e do Nate - eu ainda quero um livro deles - e do Eve com o Dave <3 

Assim como no primeiro, não rola aquele insta love e aquele plot rodeado de clichês. A autora é brilhante no desenvolvimento dos protagonista e também em mostrar os lados que ambos escondem, De novo, eu queria que o livro fosse narrado em ponto de vista duplo. Tudo seria mil vez melhor se tivesse o Mal narrando também, ele é simplesmente incrível.

Stage Dive é uma série que eu descobrir graças a Universo dos Livros que publicou o primeiro volume, Lick, aqui no Brasil e já se tornou em queridíssimo minha. Espero que os outros livros da série sejam traduzidos logo porque mesmo com essas capas da vergonhas, quero todos eles na minha estante. 


Espero que tenham gostado :)

You Might Also Like

0 comentários