RESENHA: A ESCOLHA PERFEITA DO CORAÇÃO, de Bianca Briones

10:32

Editora: Verus
Autor: Bianca Briones
Série: Batidas Perdidas,  v. 1.5
Páginas: 150
Estrelas: 5/5

Continuação do sucesso As batidas perdidas do coração Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As batidas perdidas do coração, antes de finalmente se entenderem e conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre. Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo. O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por um amor? Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez.

Posso dizer que mal li esse livro e já estou louca pelos próximos? Isso é a magina Bianca Briones! E certo que será um dos próximos livros que irei dar para a minha mãe ler - já que ela anda muito leitora. 

Sou fã da Bianca e leio tudo o que ela escreve, e esse livro - uma novella completo do livro As batidas perdidas do coração - é um pouco difícil de falar sobre, mas acho que cheguei perto de conseguir nesse vídeo abaixo. 




Links citados: 

Resenha As batidas perdidas do coração
Resenha O descompasso infinito do coração
Bienal Rio

Inscrevam-se no canal para mais novidades! 




A MELHOR FOTO DE TODAS <3
Espero que tenham gostado!!

Também é fã da Bi? Então vamos espalhar para o mundo o quanto amor são os livros dela!! Não é? Bora ser!!! 

Mil beijos, 

You Might Also Like

0 comentários