RESENHA: O SEGREDO DE COLIN BRIDGERTON, de Julia Quinn

11:06

Editora: Arqueiro
Autora: Julia Quinn
Série: Bridgertons, livro 4
Paginas: 304
Estrelas: 5/5
GOODREADS | SKOOB | AMAZON | SUBMARINO


Os Segredos de Colin Bridgerton - Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.


Em "Os segredos de Colin Bridgerton", quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.



Surtada. Foi assim que fiquei quando descobrir quem seriam os protagonistas desse livro <3 Eu estava louca louca por um livro da Penélope desde sempre, porque a Lady Wistledown sempre falava mal de suas roupas e eu queria conhecer mais dela também e fiquei mais do que feliz porque seu livro foi com o Colin <3 

Essa, sem dúvidas, está sendo a resenha mais difícil dentre os livros da série porque eu acho que tudo o que eu falar vai entregar o proposito do livro e eu quero tudo menos isso #todoscontraospoiler. Mas vamos lá...



O foco principal desse livro - além dos protagonista - é a Lady Wistledown e toda a Londres correndo para descobrir a sua identidade. E eu entrei nessa também porque estava louca para saber quem ela era, mas também não queria, porque sabia que depois não rolaria mais as suas crônicas maravilhosas no inicio dos capítulos. 

Sobre os protagonistas, temos o Colin, que volta a Londres depois de mais uma longa temporada viajando e passa a refletir sobre isso e sobre o que quer para o futuro. E Penélope que aceitou seu status como solteirona, mas ainda tem o desejo de conhecer o mundo. Vemos também como a Penélope é tratada e vista pela família de forma direta.
"Eu sei que eu não deveria me importar com o que os outros pensam, mas me importo"
Esse é o meu livro favorito da série por inúmeros motivos. Temos um pouco de cada um dos Bridgertons das outras histórias e vemos como está cada um. Colin se torna o príncipe encantando todo maravilhoso com suas atitudes em relação a Penélope, mesmo me irritando as vezes. E claro, tem a Penélope que é, para mim, uma personagem incrível e com umas das melhores historias da série. 

Querem saber mais sobre os Bridgertons? Já tem resenha aqui: O duque e eu, O visconde que me amava e O perfeito cavalheiro. E fiquei de olho no meu canal porque em Agosto vai rolar vídeo especial sobre os quatro primeiros livros da série em homenagem a vinda da Julia Quinn a Bienal do Rio. 

Você também é fã da Julia Quinn? Conta para gente nos comentários! 

Mil beijos, 

You Might Also Like

0 comentários