RESENHA: LICK, de Kylie Scott

08:00

Editora: Universo dos livros
Autor: Kylie Scott
Série: Stage Dive, livro 1
Paginas: 304
Estrelas: 4,5/5
GOODREADS | SKOOB | AMAZON | SUBMARINO


No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?


A premissa do livro é um clichê que a principio não me chamou a atenção. Toda essa história de rock star, casamento em Las Vegas e bebida envolvida soa um pouco - ou bastante - repetitivo, mas ai vem a surpresa. Eu não dava nada pelo livro e só peguei para ler porque não tinha nada melhor no Kindle em um dia sem luz e então... 

Eu adorei o livro. Foi uma surpresa positiva do inicio ao fim. Sabe aquelas comedias românticas clichês? Para mim - e para Jess - o livro é assim e super engraçado. Os protagonistas não ficam naquela melação chata e naquele vai e não vai. O drama que o livro traz é na medida certa, assim com o desenvolvimento do relacionamento do casal. Nada aquele insta love descarado. 

A Evelyn, a garota, não é daquelas que sai fazendo chilique e mesmo com suas dúvidas quanto a sua vida, ela decide dá uma chance a toda essa loucura e não fica com aquela história de "ah, será que eu estou fazendo o certo" ou toda hora de arrependendo. E o David é a mesma coisa. Mesmo que o plot twist não tem sido nada drástico, combinou com a história. 

O meu unico problema com a história foi que eu achei que os nomes - Evelyn e David - não combinaram com os personagens, mas isso a gente releva, né? Ah, eu também queria ter visto mais da relação da Evelyn com os pais e quero muito muito um livro da Lauren - a melhor amiga. 

SOBRE A SÉRIE: 


Cada volume da série traz um dos integrantes da Stage Dive como protagonista. Eu devorei cada um deles, e fiquem de olho aqui no blog porque cada uma ganhará a sua resenha. Mas já adianto que o segundo é o meu favorito. E espero que a Universo dos Livre lance logo os próximo. 


Espero que tenham gostado. E conta para gente nos comentários se você já leu Lick ou ficou na vontade. 

Mil beijos, 

You Might Also Like

0 comentários