DESCOBRINDO NOVOS LIVROS: COMO?

16:08



Oi galera!!! 

Hoje eu resolvi contar um pouco sobre como eu descubro livros - principalmente aqueles que não são lançamentos e os em inglês que eu leio. 

Bom, primeiramente, a capa é tudo nesse processo. Eu passo horas na Amazon, e quando eu abro um livro seja para comprar ou olhar as especificações, sempre aparece a parte de recomentados e essa é a minha sessão favorito de qualquer site. E o mesmo vale para o Goodreads. 




Então quando a capa é atrativa, eu vou no livro, dou uma lida casual na sinopse, e se rolar o interesse, coloco no kindle. Simples assim. 

Eu conheci muitos livros bons e autores incrível por essas indicação como Jay McLean, Brittainy C. Cherry, Emma Hart - que é uma queridinha minha - e vários outros. 

E sempre que eu não sei qual livro ler ou quando estou afim de um livro em inglês de um tipo especifico, eu corro para as recomendações do Goodreads de um livro que eu já li e amei, e busco algum parecido que vai satisfazer o meu desejo literário.

Eu só uso o skoob mesmo para atualizar as minhas leituras - então não posso falar sobre o sistema de recomendações dele. Eu não uso, e sinceramente nunca vi se existe um. 

DICA: Acesse a página daquele livro que você tanto gosta e, acredite, vão recomendar algo nesse estilo para você.

Claro, que já houve casos onde eu não curti o livro recomendados, mas foram tão poucos essas ocasiões que eu não consigo nomear um no momento. Ou eu não curti naquele momento, mas quando voltei para ler um tempo depois, adorei, e esse foi o caso do livro The Deal, da Elle Kennedy, que eu citei no meu ultimo vídeo de leituras. 

Espero que tenham gostado :) e me contem nos comentários como vocês descobrem livros e autores novos.

Mil beijos, 

You Might Also Like

0 comentários