5 MÚSICAS: CELULAR BERRANTE

09:00

HEY Galera!! 

Faz tempo que eu não faço um post sobre músicas né? Mas aqui estou eu para contar para vocês quais são os meus toques de celular favoritos. E sim, eu tenho alguns favoritos. E não são apenas toques, são músicas bem berrantes, vamos dizer assim...

Bom, deixa eu em explicar antes de começar com a lista. Eu gosto de toque alto para eu poder ouvir o celular tocando e por causa disse eu já passei por algumas histórias ao longo da vida, mas quem sabe eu não conto sobre isso em algum vídeo ou algo assim? Se ficou curioso, me conta nos comentários. 

Eu escolho as músicas de acordo com o meu humor - mas não fico trocando toda semana. Apenas quando eu enjoo da músicas, ai a escolha vai do humor aquele momento. E eu tenho exatamente 5 músicas que eu fico intercalando. Mas uma eu uso mais como despertador, mas eu já conto sobre isso. 

1. Long Live - Taylor Swift

Essa não é a minha primeira escolha como toque, mas já passou algumas semanas me avisando que alguém estava me ligando. Porém, acho essa perfeita como despertador, porque ela começa calma e depois vai ficando mais agitada. E sim, eu falei dessa mesma música no Se despedindo da faculdade.


2. Angel - Kate Voegele

Angel é a música perfeita quando eu quero paz: ela é calma, mas não tanto e tem o refrão ideal para tocar quanto estou sem muita paciência. Além de ser uma música linda e a Kate ainda faz parte de One Tree Hill. 




3. Any Way You Want It / Lonvin' Touchin' Squeezin' - Glee

Essa músicas é umas das melhores para avisar quando alguém está ligando. Meu Deus. Ela já começar alta e tem todo aquele lance de nostalgia Glee e tudo mais. Cara, sério, eu quero dançar toda vez que eu ouço essa. Então não preciso dizer mais nada, né?! 




4. Talk to Me - Carly Rae Jepsen

Ao contrario de Call Me Maybe, essa músicas já é a certeza de quem alguém está querendo falar. É o meu toque atual e não pretendo mudar tão cedo apenas porque <3




5. Me Me Wanna Die - The Pretty Reckless

Nostalgia pura essa música como toque. Esse foi o meu toque por quase todo o meu último ano do ensino médio e eu acho que todo mundo queria morrer quando meu celular começava a tocar. Mas é com toda a certeza o meu toque favorito. Ever. 



Bom, quase todas essas músicas eu cortei para começar a tocar na parte que eu queria, então tudo ficava na perfeição. 

É isso! Espero que vocês tenham gostado. 


Tem sugestões de tema para 5 músicas? Deixa aqui no comentários. 

Mil beijos, até o próximo

You Might Also Like

0 comentários