VICIADA EM BALA DE CARAMELO DELICIA DO MAL!

08:00


Oi galera!!! 

Hoje eu resolvi falar sobre algo nada a ver com nada. Balas de caramelo. Sabe aquela bala quadradinha bonitinha de caramelo? Então, eu estou viciada nelas simplesmente porque o meu primo, aquele dos cookies, resolveu testar fazer cookies de chocolate com e essa bala de caramelo e agora eu não consigo parar de comer a bala de caramelo. 

BALA DE CARAMELO. BALA. DE. CARAMELO. CARAMELO. CARAMELO. CA-RA-ME-LO <3

Sim, estou falado bala de caramelo loucamente para tentar me livrar dela - sabe, tirar do sistema ou algo assim, porque comer um pacote inteiro delas - sozinha - não fez o serviço. 

Eu comprei um pacote dessa bala maravilhosa/viciante e que gruda nos dentes de caramelo e em três dias, ela acabou. E eu não dividi com ninguém. E sabe o que estou fazendo enquanto escrevo esse post...? Estou comento a tal bala. 

Sabe o que eu preciso? De um grupo de apoio para pessoas viciada em bala de caramelo, porque a situação está complicada. Eu já falei sobre essa bala maravilha nos favoritos de junho porque não tem como eu não falar dela. 

Meu sonho é que essa bala fosse cara porque ai eu não iria comprar o pacote dela quem vem com uma infinitividade de balas. Mas não, ela tinha que ser barata e ainda tinha que ter um versão meio chocolate, meio caramelo que eu estou desejando no momento mesmo não sendo absolutamente fã de chocolate, mas chocolate com caramelo é o paraíso. Tudo com caramelo é o paraíso!!! 

Aposto que vocês agora - se foram guerreiros e chegaram até o fim - não aguentam mais ouvir falar sobre bala de caramelo. Mas se você nunca experimentou, não indico pois é altamente viciante!!! E altamente deliciosa demais!!! 

E se vocês conhecem algum grupo de apoio para viciados com bala de caramelo, por favor, me contem nos comentário!! 

Mil beijos e sorte para mim, 


You Might Also Like

0 comentários