RESENHA: A RAINHA VERMELHA, de Victoria Aveyard

20:13

Editora: Seguinte
Seríe: A rainha vermelha, livro 1
Paginas: 424
Estrelas: ⭐⭐⭐⭐⭐

A Rainha Vermelha - O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.

Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?

Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração.


A rainha vermelha é uma trilogia que tem tudo para ser brilhante e segue a protagonista Mare que tem seu destino virado de cabeça para o ar conforme ela vai descobrindo coisas sobre si mesmo e sobre o mundo que ela acredita já saber tudo sobre. 



O mapa de A rainha vermelha, que eu cito no vídeo, e nelo podemos ver certinho onde os personagens estão e para onde estão indo, conforme eles vão citando ao longo do livro.



Inscrevam-se no canal para mais novidades! 

E vocês, já leram a nova febre do momento ou estão loucos para adquirir essa belezura? Conta para gente nos comentários :)

Mil beijos,

You Might Also Like

1 comentários

  1. sim, com certeza e sem duvida alguma A rainha Vermelha veio para ficar,quase fico sem ar,(na verdade esqueci de respirar por alguns segundos)enquanto lia o book 1 e 2 e obvio que procurei bastante ate conseguir a canção da rainha e cicatrizes de aço, algumas mortes não foram merecidas, outras com absoluta certeza desejava desde o primeiro instante ver sangue prateado jorrando(opa acho que fui um pouco sanguinária demais"efeito do final de espada de vidro sobre minha pessoa"rsrs), continuo dando apoio para suas resenhas da minha adorada saga, bye e como farley diria vamos nos levantar vermelhos como aurora.rs.

    ResponderExcluir